Multitela

Competição entre jovens atores de musicais estreia com comando de Jarbas Homem de Mello

Confira os destaques da programação deste domingo (7)

Reality show Cultura, o Musical
Reality show Cultura, o Musical - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jarbas Homem de Mello, conhecido por espetáculos como “Chaplin” e “Cantando na Chuva”, comanda o reality show Cultura, o Musical, 100% brasileiro, que pretende revelar novos talentos para musicais. Ao longo de dez episódios, o concurso reúne 36 candidatos, selecionados entre 1.300 inscritos, vindos de todo o Brasil. Os atores Tiago Abravanel, Saulo Vasconcelos e Leonardo Neiva estão no júri, e a direção é de José Roberto Walker. Reprisa aos sábados, às 18h45.

Cultura, 12h, livre


Café Filosófico CPFL

Leandro Karnal e Fafá de Belém debatem sobre fé, razão e fama. O historiador e a cantora discutem como ser célebre mudou no tempo das redes sociais.

Cultura, 21h, 14 anos


Império Romano

A terceira temporada da série que combina depoimentos de historiadores com dramatizações é dedicada a Calígula (12-41 d.C.), o terceiro imperador romano. Tido como louco, ele cometeu atrocidades e foi assassinado.

Netflix, 18 anos


Nosso Planeta

Produzida pela mesma equipe de “Planeta Terra” e “Planeta Azul” —e também narrada por Sir Richard Attenborough—, esta série documental levou quatro anos para ser gravada, em 50 países, e mostra o impacto do homem sobre a Terra.

Netflix, 10 anos


A Conversação

Em 1974, Francis F. Coppola lançou dois grandes filmes. Um deles é “O Poderoso Chefão 2”. O outro é este thriller, em que Gene Hackman faz um detetive particular que grava para um cliente as conversas de um casal. Atenção para Harrison Ford, em um de seus primeiros papéis.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Ella e John

Nesta comédia dramática dirigida pelo italiano Paolo Virzì (“Capital Humano”), Helen Mirren e Donald Sutherland fazem um casal da terceira idade que embarca em uma viagem de trailer pela costa leste dos Estados Unidos. Mirren foi indicada ao Globo de Ouro pelo papel.

Max, 21h, 14 anos


Marcando Território

Um veterano de guerra disposto a não se meter em confusão se vê obrigado a defender uma menina de 12 anos de um assassino profissional. Filme de ação com Laurence Fishburne (da franquia “Matrix”) e Thomas Jane (da série “Hung”). 

Globo, 0h10, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem