Multitela

Globo e canais pagos exibem shows da 8ª edição do festival Lollapalooza

Confira os destaques da programação desta sexta (5)

Alex Turner, do Arctic Monkeys, no Lollapalooza 2012, em São Paulo
Alex Turner, do Arctic Monkeys, no Lollapalooza 2012, em São Paulo - Dave Mead/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 8ª edição brasileira do festival Lollapalooza terá boa parte de suas atrações transmitidas ao vivo por dois canais da Globosat. A partir das 14h desta sexta (5), o Multishow traz as apresentações dos palcos 2 e Bud, com nomes como Sam Smith e Arctic Monkeys. O Bis, também a partir das 14h, mostra os palcos 3 e Perry, com Troye Sivan, St. Vincent e outros. Já a Globo exibe um compacto com os melhores momentos do dia, a partir de 1h. Os shows de sábado (6) e domingo (7) também serão televisionados.

Chassis Multi3



Globo Repórter

No sudoeste da França, Isabella Assumpção visita um parque onde podem ser vistas mais de 1.500 pegadas de dinossauros. Também conhece os queijos gigantescos e o vinho amarelo produzidos na região.

Globo, 22h55, livre


Pesca Mortal

A 13ª temporada do programa é toda dedicada à pesca de um dos crustáceos mais valiosos do planeta: o king crab, o caranguejo gigante do Alasca, uma iguaria disputada por restaurantes de luxo.

Animal Planet, 19h40, 12 anos



Loja de Unicórnios

Depois de ganhar um Oscar por “O Quarto de Jack” e estrelar o sucesso de bilheteria “Capitã Marvel, Brie Larson realiza mais uma façanha. A atriz estreia na direção com este filme, em que também faz o papel principal: uma artista frustrada que redescobre a vontade de viver. Com Samuel L. Jackson (“Pup Fiction”).

Netflix, 12 anos


O Mundo Sombrio de Sabrina

Na segunda parte da primeira temporada da série, a bruxa adolescente Sabrina precisa escolher entre seu namorado mortal e um feiticeiro sedutor. Um dilema comum a todas as mulheres.

Netflix, 16 anos


Shark Tank US

Estreia no canal a 10ª temporada americana da competição entre novos empreendedores, um formato criado no Japão. Os jurados (ou “tubarões”) da nova safra incluem o bilionário Mark Cuban e a empresária Lori Greiner.

Sony, 22h, livre


The Tick

Quase três anos depois da primeira leva, finalmente chega à plataforma da Amazon uma segunda temporada completa das aventuras do super-herói cômico (seu nome significa carrapato em inglês) e seu amigo Arthur. Além de novos vilões, agora eles enfrentam a concorrência de outros heróis.

Prime Video, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem