Multitela

Novo programa de competição culinária estreia na Record com chefs profissionais

Confira os destaques da programação desta quarta (3)

Emmanuel Bassoleil, Felipe Bronze e Ailin Aleixo apresentam o Top Chef Brasil
Emmanuel Bassoleil, Felipe Bronze e Ailin Aleixo apresentam o Top Chef Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dezesseis chefs profissionais disputam um prêmio de R$ 300 mil na primeira edição brasileira do Top Chef, vencedor de dois Emmy. A cada episódio, eles enfrentam duas provas: o Teste do Fogo e o Desafio de Eliminação. O comando fica a cargo do chef Felipe Bronze (do programa “Perto do Fogo”, do GNT), e os jurados são o chef Emmanuel Bassoleil e a crítica de gastronomia Ailin Aleixo. Conteúdo extra estará disponível na PlayPlus.

Record, 22h30, livre


A Cidade no Brasil

Baseada no livro de Antonio Risério e dirigida por Isa Grinspum Ferraz, estreia no canal a série documental sobre nossos problemas urbanos. Os 10 episódios já estão disponíveis gratuitamente no site sesctv.org.br.

SescTV, 21h, 12 anos


Em Nome da América

Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Fernando Weller fala dos jovens americanos que vieram ao Brasil na década de 1960, através do programa de voluntariado Corpos da Paz.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Ransom

O tenso cotidiano de uma equipe especializada em situações de conflito que envolvem negociações sobre reféns e resgates é o assunto desta nova série, estrelada por Luke Roberts (“Wolf Hall”). O canal exibe dois episódios em sequência, toda quarta.

Universal TV, 22h, 14 anos


Sétimo

Quem vai mais rápido do sétimo andar ao térreo do prédio? O pai, de elevador, ou os filhos, pelas escadas? A brincadeira toma um rumo inesperado no dia em que as crianças desaparecem misteriosamente. Ricardo Darín estrela este bom thriller argentino.

Globo, 1h24, 12 anos


Ventos de Agosto

No premiado longa de estreia de Gabriel Mascaro (“Boi Neon”), uma moça vai a uma pequena cidade do litoral alagoano para cuidar da avó e trabalhar em uma plantação de coco, e conhece um pesquisador que registra o som dos ventos.

Arte 1, 18h, 14 anos


Quilos Mortais

Cada um dos 20 episódios da sétima temporada da série foca no drama de um paciente diferente do Dr. Nowzaradan, especialista em obesidade mórbida. São pessoas com mais de 250 quilos, que precisam de ajuda para tarefas corriqueiras, e correm risco de vida se não emagrecerem.

Discovery, 20h30, 10 anos


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem