Multitela

Filme sobre adolescente assassina inspira nova série na plataforma de streaming da Amazon

Confira os destaques da programação deste domingo (31)

Cena da série "Hanna"
Cena da série "Hanna" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 2011 e estrelado por Saoirse Ronan (“Lady Bird”), o filme “Hanna” não foi um estouro de bilheteria. Mesmo assim, a história da adolescente treinada pelo pai para se tornar uma assassina profissional serve de base para esta nova série, cuja primeira temporada já está disponível na plataforma da Amazon. Além de Esme Creed-Miles no papel da protagonista, o elenco ainda conta com Joel Kinnaman (“Altered Carbon”) e Mireille Enos (“The Killing”).

Prime Video, 16 anos


Barry

O personagem-título desta sitcom que chega à segunda temporada é um frio assassino profissional que descobre por acaso a vontade de ser ator. Ele então precisa conciliar as aulas de atuação com a sua “carreira” anterior, que ia de vento em popa. Bill Hader (revelado pelo “Saturday Night Live”) venceu o Emmy de melhor ator em 2018, enquanto Irwin Winkler, que faz o professor de teatro de Barry, venceu o mesmo prêmio, mas o de ator coadjuvante, ambos na categoria comédia.

HBO, 23h10, 16 anos


Especial A Pantera Cor de Rosa

O canal exibe em sequência os dois primeiros filmes em que Peter Sellers encarnou o impagável inspetor Clouseau, com direção de Blake Edwards: “A Pantera Cor de Rosa” |2| (19h55, livre) e “Um Tiro no Escuro” (22h, 12 anos).

Telecine Cult, a partir de 19h55


Durante a Tormenta

Em uma noite de tempestade, uma mulher consegue viajar no tempo e impedir a morte de um garoto —mas isso causa a perda de sua própria filha. Álvaro Morte (o Professor de “A Casa de Papel”) está no elenco deste drama espanhol com toques sobrenaturais, ainda inédito no circuito nacional.

Netflix, 16 anos


O Plano Perfeito

Neste filme de ação sueco, atração da faixa “Domingo Maior”, um homem contrata três criminosos para se vingar dos assassinos de seu tio.

Globo, 23h56, 14 anos


Chico Xavier

A cinebiografia do mais famoso médium do Brasil, com o grande Nelson Xavier no papel-título, abre o “Especial Cinema Espírita”, que rende homenagens aos 150 anos da morte de Allan Kardec. Os próximos filmes exibidos serão “A Menina Índigo” (segunda, dia 1º de abril, livre), “E a Vida Continua...” (terça, dia 2,10 anos) e “As Mães de Chico Xavier” (quarta, dia 3, 12 anos), sempre às 18h.

Canal Brasil, 18h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem