Multitela

Glenn Close, Tom Hanks e Rodrigo Santoro estão entre excluídos da Netflix em abril

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (28)

Michael Douglas e Glenn Close em cena do filme "Atração Fatal"
Michael Douglas e Glenn Close em cena do filme "Atração Fatal" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cerca de 150 títulos serão removidos da plataforma ao longo de abril. Logo no primeiro dia do mês saem “A Soma de Todos os Medos” (12 anos), com Ben Affleck no papel do agente Jack Ryan, “Forrest Gump” (14 anos), que rendeu a Tom Hanks seu segundo Oscar, “O Golpista do Ano” (16 anos), com Rodrigo Santoro fazendo um namorado de Jim Carrey, “Atração Fatal” (18 anos), com Glenn Close e Michael Douglas, e “Onde os Fracos Não Têm Vez” (16 anos), o trabalho mais premiado dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Neste mesmo dia, também deixam o serviço o filme “Watchmen” (18 anos), a animação “Carros 2” (livre) e a 1ª temporada da série “Agente Carter” (12 anos). No dia 11, é a vez de “Uma Repórter em Apuros” (16 anos), com Tina Fey em um raro papel dramático.

Já entre os que saem no dia 13 estão “Espelho, Espelho Meu” (livre), com Julia Roberts, e “Perdas e Danos” (18 anos), em que Louis Malle dirige Jeremy Irons e Juliette Binoche. A série “Pompidou” e o filme “Hipócrates”, ambos franceses, se vão no dia 15.


Todo Mundo Tem  Problemas Sexuais

Dirigido por Domingos Oliveira, o filme já estava programado antes da morte do dramaturgo e cineasta, no sábado (23). Uma boa oportunidade para redescobrir esta comédia dramática de 2008, estrelada por Cláudia Abreu e Pedro Cardoso.

Canal Brasil, 21h, 14 anos


Paulo, Apóstolo de Cristo

Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, encarna mais um personagem do cristianismo: são Lucas. O longa começa com ele visitando são Paulo na prisão. Os dois então relembram a vida de Paulo, de perseguidor de cristãos a propagador dos evangelhos.

 

HBO 2, 23h35, 12 anos


O Orgulho

Uma garota de origem árabe sofre bullying racial de um professor da faculdade de direito. Para se redimir, ele a treina para se tornar uma grande oradora. Um sucesso de bilheteria na França, com Daniel Auteil (“Caché”) e a cantora Camélia Jordana (que levou o prêmio César de atriz revelação).

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Criadoras do Brasil

A influenciadora digital Thaynara OG comanda este programete sobre empreendedoras que criaram seus próprios negócios a partir do Instagram, produzido em parceria com a ONU Mulheres. Novos episódios todas as quartas.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem