Multitela

Prêmio de canal infanto-juvenil é transmitido com categorias exclusivas para brasileiros

Confira os destaques da programação desta terça-feira (26)

DJ Khaled no Kids' Choice Awards
DJ Khaled no Kids' Choice Awards - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal exibe nesta terça (26) a edição 2019 do Kids Choice Awards, que premia os favoritos das crianças e dos adolescentes, realizada em Los Angeles no sábado (23) e comandada pelo DJ Khaled. Neste ano, foram incluídas mais duas categorias exclusivas para brasileiros: influencer brasileiro favorito (concorrem Authentic Games, Bibi Tatto, João Guilherme e Maisa) e influencer musical brasileiro favorito (Ana Gabriela, BFF Girls, Carol & Vitoria e FutParódias).

Nickolodeon, 19h55, livre


Se Eu Não Tivesse te Conhecido

Um homem perde a mulher e os filhos em um acidente. Quando ele próprio está a ponto de se matar, é salvo por uma mulher misteriosa que faz uma proposta: viajar a universos paralelos e conhecer outras versões de sua vida. Mais uma série espanhola falada em catalão lançada pela plataforma.

Netflix, 16 anos


Um Dia para Viver

Neste thriller ambientado na Cidade do Cabo, na África do Sul, Ethan Hawke interpreta um assassino profissional que morre durante uma missão. Ele então é ressuscitado para completar o serviço, mas só por 24 horas.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


NCIS

Uma das séries mais populares do mundo chega à sua 16ª temporada, mas apenas dois dos cinco protagonistas originais continuam ainda no elenco da produção: Mark Harmon e David McCallum. 
A nova safra deslancha com as buscas por Leon Vance (papel de Rocky Carroll), que foi sequestrado.

AXN, 22h, 14 anos


Atelier do Artista

Em cada um dos quatro episódios desta série documental, Luiz Carlos Lacerda (“For All – O Trampolim da Vitória”) visita o ateliê de um artista plástico brasileiro: Julio Paraty, Lucia Vilaseca, Paiva Brasil e, na estreia, Luiz Aquila.

Canal Brasil, 18h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem