Multitela

Em série francesa da Netflix, chip na pele encontra o amor verdadeiro

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (29)

Cena de "Osmosis", série francesa da Netflix
Cena de "Osmosis", série francesa da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um futuro próximo, surge uma novidade tecnológica que promete nada menos do que o amor verdadeiro: um implante sob a pele que analisa os dados do cérebro do usuário e indica quem é a sua cara metade. Voluntários se oferecem para testar o novo produto, mas nem tudo sai conforme o previsto. Com uma temática que lembra “Black Mirror”, " Osmosis", série francesa exclusiva da Netflix, é estrelada por Hugo Becker, que fez Louis Grimaldi em “Gossip Girl”.

Neflix, 16 anos


Globo Repórter

Tatiana Nascimento visita Alter do Chão, às margens do rio Tapajós. Com deslumbrantes praias fluviais, a cidade paraense está se tornando um importante polo turístico apelidado de “Caribe da Amazônia”.

Globo, 22h56, livre


Greg News com Gregorio Duvivier

A terceira temporada chega com novo cenário e dez episódios a mais (agora são 30). Na estreia, o assunto é a violência, das milícias à facilitação do porte de armas de fogo.

HBO, 23h, 16 anos


Colette

Keira Knightley faz a escritora francesa Sidonie-Gabrielle Colette (1873-1954), que começou escrevendo novelas assinadas por seu marido. Separada dele, precisou lutar na Justiça para ser creditada como a autora dos livros, que viriam a se tornar clássicos modernos.

Prime Video, 18 anos


Hollywood Medium

Estreia a quarta temporada do reality centrado em Tyler Henry, o médium de 23 anos que tem várias estrelas do cinema e da TV entre seus clientes. Rebel Wilson, Sofía Vergara, Brad Goreski e Anne Heche estão entre as que aparecem nos novos episódios.

E!, 21h, 10 anos


A Chegada

Amy Adams merecia ter sido indicada ao Oscar pelo papel de uma linguista que faz contato com extraterrestres. Já exibido pela HBO, o ótimo filme de Denis Villeneuve estreia agora na rede concorrente.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


The Shop

Comandada pelo jogador de basquete LeBron James e pelo empresário Maverick Carter, a nova série traz debates sobre esportes, atualidades e música com personalidades como o rapper Snoop Dogg e o apresentador Jon Stewart, tendo sempre uma barbearia por cenário. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma.

HBO Go, classificação não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem