Multitela

Baseada em best-seller, série de ficção científica 'The Passage' estreia

Confira os destaques da programação desta segunda (1º/4)

Cena da série 'The Passage'
Cena da série 'The Passage' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O projeto Noah é uma instalação secreta do governo americano, onde se testa um vírus que promete trazer a cura para todas as doenças —mas também pode eliminar toda a humanidade. Criaturas monstruosas, cientistas, agentes federais e uma inocente garotinha se cruzam na nova série "The Passage", adaptada da bem-sucedida trilogia fantástica de Justin Cronin. O primeiro episódio está disponível para não assinantes por 15 dias, na plataforma de VoD da Fox.

Fox, 22h30, 16 anos


Absentia

A agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic, de “Castle”) foi encontrada quase morta e sem memória depois de seis anos desaparecida. Na segunda temporada da série, ela luta para se reconectar com o filho e descobrir o que realmente lhe aconteceu.

AXN, 22h55, 16 anos


Summer House

Estreia da segunda temporada do reality que acompanha o dia-a-dia de um grupo de jovens hospedado em uma casa de praia em Montauk, nos arredores de Nova York.

E!, 22h55, 16 anos


Roda Viva

O convidado desta segunda (1º) é Mozart Neves Ramos, ex-secretário de Educação de Pernambuco e diretor do Instituto Ayrton Senna, que chegou a ser cogitado para ministro da Educação do governo Bolsonaro.

Cultura, 22h, 12 anos


Hostis

Um capitão do exército americano precisa escoltar um chefe da tribo cheyenne e sua família através de um território perigoso. Christian Bale (“Vice”), Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) e Timothée Chalamet (“Me Chame pelo Seu Nome”) estrelam este faroeste, inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Play, 22h, 16 anos


Viver do Riso

Já exibida pelo canal Viva, a ótima série em que Ingrid Guimarães faz uma radiografia do humor brasileiro e entrevista grandes nomes do gênero chega agora à TV aberta.

Globo, 1h10, 12 anos


Baú Sem Censura

No ar desde 1985, o “Sem Censura” foi extinto no começo deste ano – mas volta, com cenário e formato reformulados, no dia 10 de abril. Antes disso, a emissora pública reprisa alguns dos melhores momentos do programa, até o dia 09/04. Na estreia, entrevistas históricas com Rogéria (2017), Tony Ramos (1993) e William Bonner (1989).

TV Brasil, 17h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem