Multitela

Super-heróis são o destaque na TV paga com estreia de Deadpool e maratona de Batman

Confira os destaques da programação deste sábado (30)

Ryan Reynolds posa como o personagem-título em "Deadpool" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O mais debochado dos heróis da Marvel chega ao seu segundo longa-metragem, mais uma vez interpretado por Ryan Reynolds. Na nova aventura, Deadpool precisa reunir um time com diferentes superpoderes para impedir o soldado Cable, que vem do futuro, de matar o problemático mutante Rusty. Mas a ação incessante é só metade da graça: o grande diferencial do personagem é a sua boca suja, que ele não consegue calar nem nas situações de maior perigo.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Batman – 80 anos

Em março de 1939, foi lançado nos Estados Unidos o primeiro gibi do Homem-Morcego. Para comemorar o 80º aniversário do personagem, o canal exibe uma maratona com três de seus filmes. Em cada um deles, o herói é encarnado por um ator diferente: “Batman – O Retorno” (17h20, 12 anos, com Michael Keaton |2|), “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (19h40, 12 anos, com Christian Bale) e “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça” (22h30, 14 anos, com Ben Affleck).

Warner, a partir das 17h20


Superbonita

Na competição entre maquiadores comandada por Karol Conka e Giovanna Ewbank, a cantora Pabllo Vittar se junta aos jurados fixos Lorelay Fox e Renner Souza para decidir qual dos três concorrentes se saiu melhor na prova “De Volta à Era Disco Music”.

Carol Conka (esquerda) com Tais Araujo no programa Superbonita do GNT
Carol Conka (esquerda) com Tais Araujo no programa Superbonita do GNT - juliana chalita/gnt

GNT, 19h, livre


Perfeita É a Mãe 2 

A bem-sucedida comédia de 2016 ganha uma continuação, com as três estressadas protagonistas (interpretadas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn) às voltas com as festas de fim de ano —e com suas próprias mães (Susan Sarandon, Christine Baranski e Cheryl Hines).

HBO, 22h, 16 anos


O Grande Circo Místico

Baseado no parceria entre Chico Buarque e Edu Lobo, por sua vez inspirado pelo poema de Jorge de Lima, o filme de Cacá Diegues conta a história de cinco gerações de uma família dona de um circo. Antonio Fagundes, Mariana Ximenes e Jesuíta Barbosa estão no elenco do longa, que foi exibido no Festival de Cannes de 2017 e representou o Brasil no último Oscar.

Canal Brasil, 21h45, 16 anos


Quinta Marcha

Os pilotos Vicki Butler-Henderson, Tiff Needell e Jason Plato apresentam a 27ª temporada desta série, que traz testes e novidades da indústria automotiva.

Discovery Turbo, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem