Multitela

Novo ângulo da história de Bonnie e Clyde, filme 'Estrada Sem Lei' está online na Netflix

Confira os destaques da programação desta terça (2)

Cena do filme "Estrada Sem Lei"
Cena do filme "Estrada Sem Lei" - Merrick Morton/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal de bandidos que aterrorizou o sul dos Estados Unidos na década de 1930 já rendeu um filme clássico: "Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas" (1967), com Faye Dunaway e Warren Beatty. Agora a história é contada do ponto de vista dos dois ex-policiais que os perseguiram sem trégua. O longa "Estrada Sem Lei", de John Lee Hancock, exclusivo da Netflix, tem elenco de primeira linha: Kevin Costner, Woody Harrelson e Kathy Bates (como a governadora do Texas).

Netflix, 16 anos


Os Croquis de Yves Saint-Laurent

Atração da faixa "Arte 1 Documenta", o documentário do francês Loïc Prigent mergulha nos milhares de desenhos e rascunhos deixados pelo famoso estilista, o mais influente da segunda metade do século 20.

 

Arte 1, 0h, 10 anos


Absolutamente Impossível

Simon Pegg (da franquia "Missão Impossível") faz um professor desiludido que é atropelado por uma van e atingido por um raio alienígena. Depois disso, ele ganha poderes sobrenaturais --inclusive o de ressuscitar os mortos. Kate Beckinsale também está no elenco dessa comédia com toques de ficção científica.

Studio Universal, 22h, 14 anos


Música Boa ao Vivo

Na 16ª temporada, a cantora Iza volta a apresentar o programa. O novo cenário é assinado por Abel Gomes, com capacidade para uma plateia de 500 pessoas. Os convidados da estreia são Alcione e Marcelo D2.

Multihow, 20h30, 10 anos


Entrevista: Gestão e Educação

A conversa do jornalista Cristiano Reckziegel com o consultor Vicente Falconi foi dividida em quatro partes, que serão exibidas desta terça (2) até sexta (5), sempre no mesmo horário. Em pauta, as estratégias para melhorar a qualidade da educação. Todos os episódios já estão na plataforma Futuraplay. 

Futura, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem