Multitela

TV paga exibe 'Os Incríveis 2', segundo filme sobre família de super-heróis

Confira os destaques da programação deste sábado (6)

Cena de Os incríveis 2
Cena do filme "Os incríveis 2" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os Pêra, o clã de super-heróis de "Os Incríveis", criado pela Pixar, ganham um segundo longa-metragem em animação, indicado ao Oscar da categoria. Na nova aventura, eles precisam reconquistar a confiança do público depois de uma missão malsucedida, e acabam aceitando a oferta de um milionário que quer dar um golpe de publicidade. Para quem quiser refrescar a memória antes de encarar a continuação: a TNT exibe neste sábado (6), às 10h35, o primeiro filme, de 2004.

Telecine Premium, 22h, livre


Cleo e Cuquin

Os mais velhos talvez se lembrem da Família Telerín, que fez sucesso nos anos 1960. É de lá que vêm as duas crianças que dão nome a esta nova série em animação: Cleo, a mais velha, e o bebê Cuquin, o caçula de seis irmãos.

Discovery Kids, 9h, livre


Vampirina

Uma das séries mais populares do canal chega à segunda temporada. A protagonista é uma pequena vampira que se muda com a família (os Sangueson) da Transilvânia para a Pensilvânia.

Disney Junior, 10h15, livre


Surfe de Titãs

Em cinco episódios, esta nova série cômica produzida pelo Porta dos Fundos conta as desventuras do fictício surfista Afonso Vendramini (Vitor Leal). Um novo vídeo todo sábado, com roteiro de Gabriel Esteves e direção de Rodrigo Magal.

YouTube, sem classificação


Slender Man

Uma adolescente desaparece, e suas amigas acessam seu computador em busca de uma pista. Acabam descobrindo a lenda urbana do Slender Man, e passam a ser perseguidas por esta entidade sobrenatural. O roteiro deste filme de terror foi inspirado por um meme da internet.

HBO, 22h, 12 anos


Fábrica de Casamentos

Prestes a ser exportado, o bem-sucedido formato nacional estreia sua terceira temporada. Chris Flores e Carlos Bertolazzi seguem no comando da atração; no time de especialistas que ajudam noivos a realizarem a festa de seus sonhos, a novidade é a decoradora Mari Deviditis.

SBT, 22h15, livre


Ritmo Brasil

Faa Morena comanda um programa especial dedicado à sambista Leci Brandão, uma das mulheres homenageadas pelo samba-enredo deste ano da Mangueira, campeã do carnaval carioca.

Rede TV!, 19h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem