Multitela

Programa de Pedro Bial retorna com entrevista de Sergio Moro

Confira os destaques da programação desta terça (9)

Pedro Bial e Sérgio  Moro no 'Conversa com Bial', da TV Globo
Pedro Bial inaugura temporada de 2019 de seu "Conversa" tendo o ministro Sérgio Moro como entrevistado - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A terceira temporada do talk show de Pedro Bial, "Conversa com Bial", está de volta. O convidado desta terça (9) é o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Duas outras entrevistas gravadas no exterior estão previstas para irem ao ar ainda nesta semana: uma com o guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho, que vive em um rancho nos Estados Unidos, e a outra com o ex-deputado federal Jean Wyllys, que após renunciar ao mandato está morando em Portugal.

Globo, 0h43, 12 anos


Tá no Ar: a TV na TV

Depois de seis temporadas bem-sucedidas e muita repercussão na internet, chega ao fim a sátira da televisão comandada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet. Entre os esquetes do último episódio está um enterro simbólico do programa.

Globo, 23h13, 12 anos


As Rachaduras de Jara

Uma mulher procura um escritório de arquitetura para resolver um problema em sua casa, sem saber que está esbarrando em segredo perigoso. Filme argentino inédito nos cinemas brasileiros, com Joaquín Furriel ("Jardins de Bronze") e Oscar Martínez ("O Cidadão Ilustre").

Telecine Cult, 22h, 14 anos


O Homem que Parou o Tempo

Depois de anos estudando física quântica e relatividade, João (Gabriel Pardal |3|) resolve pôr em prática o que aprendeu e parar o tempo. Mas logo ele descobre que há um preço a pagar por suas experimentações. Com Camila Márdila ("Que Horas Ela Volta?").

Canal Brasil, 18h, 16 anos


O Canto das Monas

O curta documental de Luiza Zaidan e Thiago Schindler traça o perfil de Ágatha, transexual, negra, ex-presidiária e usuária de crack. Ao lado de Renata, seu braço direito, ela é a líder informal de um grupo que vive nas ruas do centro de São Paulo.

Futura, 0h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem