Multitela

Bem Estar é rebaixado a quadro do programa de Fátima Bernardes, que passa a ter mais tempo

Confira os destaques da programação desta segunda (8)

Mariana Ferrão e Fernando Rocha na estreia do programa Bem Estar em 2011
Mariana Ferrão e Fernando Rocha na estreia do programa Bem Estar em 2011 - Zé Paulo Cardeal/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de oito anos no ar, o Bem Estar teve sua última edição como programa independente na última sexta (5). A partir desta segunda (8), a atração sobre cuidados com a saúde passa a ser um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes, que irá entrar mais cedo no ar. Também ganha uma nova apresentadora: agora é Michelle Loreto quem assume o comando, depois que Fernando Rocha e Mariana Ferrão deixaram a emissora.

Globo, 10h30, livre


Crimes em Déli

Um chocante caso real de estupro coletivo seguido de assassinato, ocorrido em 2012, serve de base para esta minissérie policial em sete episódios. Mais uma produção indiana original da plataforma.

Netflix, 16 anos


Romance Familiar

Ao sentir que a morte se aproxima, o patriarca de uma família de Livorno (Giancarlo Giannini) busca se reconciliar com sua filha, de quem está separado há décadas. Minissérie italiana em seis episódios.

Film & Arts, 23h, livre


Roda Viva

O ex-ministro Delfim Netto, economista e colunista da Folha, é o entrevistado desta segunda (8).

Cultura, 22h, 12 anos


Estrela-Guia

Aproveitando que Sandy e Junior estão de volta aos palcos, o canal reprisa a única novela estrelada pelos irmãos, exibida originalmente pela Globo em 2001. 

Viva, 11h45, livre


Vai, Fernandinha

A cantora Iza é a convidada da estreia da quarta temporada do programa de Fernanda Souza. Todos os 15 episódios já estão disponíveis no Multishow Play.

Multishow, 22h30, livre


Clementina

A cantora Clementina de Jesus (1901-1987), revelada aos 60 anos de idade pelo produtor Hermínio Bello de Carvalho e considerada um elo entre o samba contemporâneo e suas raízes africanas, é o tema deste documentário inédito, dirigido por Ana Rieper.

Curta!, 22h20, livre


Toda Nudez Será Castigada

O cineasta Arnaldo Jabor ganha uma minirretrospectiva de seus filmes. Depois desta adaptação da peça de Nelson Rodrigues, é a vez de “A Suprema Felicidade” (na terça-feira, dia 9), “Eu Sei Que Vou Te Amar” (quarta, 10) e “Eu Te Amo” (quinta, 11), sempre no mesmo horário.

Canal Brasil, 0h15, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem