Multitela

Influenciadores digitais são irmãos nordestinos tentando a sorte em São Paulo em nova série

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (11)

Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa
Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Edu Viana/Divulgação Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirulipa já tinham milhões de seguidores na internet quando começaram se aventurar na TV. Agora, os três fazem os irmãos nordestinos Roniclayson, Roniwelliton e Ronivaldo na nova série cômica "Os Roni". Oscar Magrini, Ilva Niño, Karla Karenina e o cantor Falcão também estão no elenco. Os dez episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Multishow Play, e o capítulo de estreia está aberto a não assinantes.

Multishow, 22h, 12 anos


Broad City – A Cidade das Minas

Estreia da quinta e última temporada da elogiadíssima sitcom de humor escrita, produzida e protagonizada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson. Na trama, duas amigas tentam a sorte em Nova York.

Comedy Central, 0h, 16 anos


O Último Cine Drive-In

Após anos afastados, pai e filho lutam para salvar o cinema drive-in que a família mantém em Brasília há 37 anos. O filme de Iberê Carvalho foi premiado em diversos festivais.

Lifetime, 22h25, 12 anos


Fica Mais Escuro Antes de Amanhecer

O ator, roteirista e diretor Thiago Luciano faz um homem que trabalha em uma fábrica de gelo, cujo faturamento varia muito por causa das mudanças climáticas que afetam o planeta. Ele ainda tem de lidar com as consequências de uma tragédia familiar. Com Lucy Ramos e Caco Ciocler.

Canal Brasil, 20h05, 14 anos


Tijuana

Uma equipe de jornalistas se arrisca ao investigar o assassinato de um político. A guerra ao narcotráfico, que já fez milhares de vítimas no México, é o contexto desta nova série produzida no país pela plataforma.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem