Multitela

'Brasil a Bordo', nova série de Miguel Falabella, estreia na Globo

Miguel Falabella (Vadeco) e Marcos Caruso (Durval) em cena de 'Brasil a Bordo'
Miguel Falabella (Vadeco) e Marcos Caruso (Durval) em cena de 'Brasil a Bordo' - Mauricio Fidalgo/Globo

tony goes
São Paulo

Pronta há quase um ano e com todos os episódios já disponíveis na plataforma de streaming da emissora, finalmente vai ao ar a mais recente série cômica de Miguel Falabella, "Brasil a Bordo".

O próprio autor interpreta um piloto da fictícia companhia aérea Piorá, "a pior do Brasil", de uma família de vigaristas e crivada de problemas financeiros. Com Arlete Salles, Luís Gustavo, Marcos Caruso e Stella Miranda.

Globo, 23h10, 14 anos


"Senhores do Crime"

O filme de David Cronenberg rendeu a Viggo  Mortensen sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator. Ele é um mafioso russo envolvido com o tráfico de escravas sexuais.

Paramount, 22h, 16 anos


"O Pequeno Príncipe"

A animação mistura a história de Antoine de Saint-Exupéry com outra, bem mais fraca, sobre uma garota e sua mãe controladora.

Telecine Fun, 22h, livre


"Ó Paí, Ó"

Lázaro Ramos encabeça um elenco de atores baianos, a maioria vinda do Bando de Teatro Olodum, no filme que se passa no fim do Carnaval.

Cena do filme "Ó Paí, Ó" - André Gardenberg/Divulgação

Warner, 18h55, 14 anos


"Dia da Bossa Nova"

Dois programas marcam a data, no aniversário de Tom Jobim: o musical infantil "Bossa Novinha: Festa do Pijama" e o especial "Tributo a Tom Jobim" (0h30).

TV Brasil, 20h30 e 0h30, livre


"Os Segredos da Minha Morte"

Em seis episódios, o "docureality" acompanha casos de assassinatos em que o histórico de navegação das vítimas na internet foi fundamental para chegar aos culpados.

Investigação Discovery, 22h20, 14 anos


"O  Sócio"

No "reality" já exibido pela TV paga, o empresário Marcus Lemonis tenta salvar empresas em apuros. A estreia estava marcada para dia o dia quatro de janeiro, mas acontece na quinta (25).

Band, 22h30, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem