Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Lorena Improta dá à luz Liz, primogênita dela com Léo Santana; veja

Menina nasceu em Salvador, via parto normal, pesando 2,8 quilos

Lorena Improta dá à luz Liz, primeira filha dela com Léo Santana
Lorena Improta dá à luz Liz, primeira filha dela com Léo Santana - Instagram/@loreimprota
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lorena Improta, 28, deu à luz Liz, na manhã deste domingo (26), em Salvador. A menina é fruto da união da dançarina e influenciadora digital com o cantor Léo Santana, 33. Ela nasceu com 48 centímetros e 2,8 quilos por meio de um parto normal.

"E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, santos protetores das crianças, com 2,8 kg e 48 cm", escreveu Improta no Instagram, citando em seguida um trecho da canção "Anunciação", de Alceu Valença.

"Eu não tinha dúvidas 'que tu virias numa manhã de domingo'. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma 'promessa de Deus'”, finalizou a dançarina.

Santana também usou as redes sociais para comemorar a chegada da primeira filha do casal. "Ainda sem palavras para descrever essa dádiva de Deus. A qualquer momento volto com um textão! Mas de uma coisa tenham certeza... tô feliz pra car****", escreveu o artista.

Tony Salles, Astrid Fontenelle, Luisa Sonza e Rafael Vanucci estão entre os famosos que parabenizaram o casal pela novidade. "Bem-vinda, princesa Liz. Que Papai do céu te abençoe. Saiba que você já era muito amada desde a barriga de sua mamãe. Te amamos", escreveu Carla Perez.

Em 20 de fevereiro, o casal oficializou a união em uma cerimônia intimista, em Salvador. A celebração foi realizada na residência deles e contou apenas com a família e alguns amigos dos noivos.

“Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido à pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel... Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, disse o cantor à época.

Entre idas e vindas, eles estão juntos desde janeiro de 2017. Após um dos términos do casal, em entrevista ao F5, Improta falou sobre a relação com o então ex. "​Sou fã do trabalho do Léo, somos da mesma equipe, do mesmo empresário, então tudo que a gente pode fazer para ajudar um ao outro a gente faz. Eu gravo músicas do Léo. Não tem receio nenhum", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem