Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Léo Santana e Lorena Improta se casam no civil na Bahia

Cantor e bailarina vão passar lua de mel em resort

Leo Santana e Lorena Improta se casam na Bahia
Leo Santana e Lorena Improta se casam na Bahia - @estudioenzo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Léo Santana e Lorena Improta oficializaram a união na noite deste sábado (20). A bailarina postou a novidade na função Stories do Instagram, onde contou ter se casado numa cerimônia intimista, em Salvador. Um dos vídeos compartilhados mostra Improta emocionada ao comentar que estava escrevendo os votos para o casamento.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a realização do casamento. De acordo com o comunicado, a pequena cerimônia foi realizada na residência do casal em Salvador e contou apenas com a família e alguns amigos dos noivos. Ainda de acordo com a nota, eles vão passar a lua de mel em um resort na praia.

“Estou muito feliz!! Lore é a noiva mais linda do mundo!!! Infelizmente, devido a pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel... Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, disse o cantor.

A novidade pegou quem acompanha a história do casal de surpresa, já que Santana havia contado em janeiro que eles se casariam em abril. “Será uma cerimônia pequena e apenas para família. Eu penso em abril por ser meu aniversário e poderia unir o útil ao agradável. A festa será depois de a pandemia acabar. E quero convidar amigos porque eu amo festa”, disse o cantor, que é conhecido por dar festas que duram dias.

Entre idas e vindas, eles estão juntos desde janeiro de 2017. Após um dos términos do casal, em entrevista ao F5, Improta falou sobre a relação com o então ex. "​Sou fã do trabalho do Léo, somos da mesma equipe, do mesmo empresário, então tudo que a gente pode fazer para ajudar um ao outro a gente faz. Eu gravo músicas do Léo. Não tem receio nenhum", disse.

Em fevereiro de 2020, Improta comemorou a vitória da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro com uma foto no Instagram e recebeu um comentário elogioso de Santana, de quem estava separada. "Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora...SIM! Parabéns por mais essa benção e conquista para tua vida e carreira!! Deus é contigo hoje sempre e para sempre", escreveu o baiano.

Santana e Improta haviam decidido, em maio de 2019, pôr um fim ao noivado anunciado cinco meses antes. Mas mesmo na época não haviam descartado a possibilidade de reconciliação, que aconteceu em junho de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem