Celebridades

Lorena Improta e o cantor Léo Santana terminam noivado após cinco meses do anúncio

Dançarina e cantor programavam ter um filho em breve

Lorena Improta com o agora ex-noivo, o cantor Léo Santana
Lorena Improta com o agora ex-noivo, o cantor Léo Santana - Instagram/Lorena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de cinco meses do anúncio oficial de que estavam noivos, a dançarina Lorena Improta, 25, e o cantor Léo Santana, 31, não estão mais juntos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal. 

O motivo segue sendo uma incógnita. O fato é que o casal já havia terminado e voltado por pelo menos outras duas vezes ao longo dos dois anos e meio em que se relacionaram. A última vez em que os dois romperam foi em julho do ano passado. 

Lorena, inclusive, parou de seguir o agora ex-noivo no Instagram. Já o cantor de axé ainda é seguidor de Lore nas redes sociais. Ela também compareceu sozinha ao casamento de Carlinhos Maia, na terça-feira (21). 

 

Em recente entrevista ao F5, Lorena dizia que ela e Léo queriam muito ter um filho e que uma gravidez poderia chegar rapidamente. O casamento estava programado para 2020.

Sempre parceiros um do outro, Lorena e Léo ainda tinham a expectativa de que ela dançasse nos shows denominados O Encontro, em que o baiano divide palco com o Harmonia do Samba e o Parangolé.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem