Celebridades

Léo Santana e Lore Improta confirmam casamento para 2020

Casal curte Carnaval em Salvador

Lore Improta e Léo Santana
Lore Improta e Léo Santana - Reprodução/Instagram
 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Curtindo o Carnaval em Salvador, o casal de namorados Léo Santana, 30, e Lore Improta, 25, aproveitaram o momento para anunciar que irão se casar. Segundo os portais da Bahia, o cantor fez a revelação em uma coletiva de imprensa e ainda disse que tem vontade de ter um filho "o mais rápido possível".

Lore garantiu que os dois estão pensando em casamento e, logo em seguida, em filhos. Os dois inclusive querem que a cerimônia aconteça em 2020. "Em 2020 eu acho que sai esse casamento", afirmou Leo.

 
Em carreira solo desde 2014, quando deixou os vocais da banda Parangolé, Leo ainda colhe os frutos do sucesso que o fez estourar na folia de quatro anos antes, em 2010: "o rebolation, tion, o rebolation", uma mistura de pagode com axé e batidas de música eletrônica.  ​

"Essa foi uma canção que marcou demais e me levou para tantos lugares. Foi um viral que me trouxe muitas alegrias e tomou proporções que a gente não esperava. Foram muitas bênçãos, eu sou muito grato", afirma o cantor, que garante ser reconhecido até hoje pela música. 

Na folia de 2019, Léo Santana promete agitar o público com dois hits recentes, "Crush Blogueirinha" e "Solinho da Rabeta".

Outra novidade anunciada é o figurino com inspiração "animal print" que adotará nos shows. Segundo ele, as peças que usa precisam mostrar a sua personalidade e estar de acordo com aquilo que curte. Os "looks" serão assinados pelo estilista e consultor de moda Willian Costa. 

Comandando o seu próprio bloco, o Nana, Léo Santana afirma que uma das melhores sensações de comandar a festa em cima do trio é admirar multidão se divertindo com suas canções. "Quando percebo que o que idealizamos, que é levar alegria e muita música para a galera, está se realizando, eu me realizo junto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem