Diversão

Palhaços tocam música ao vivo em espetáculo circense no Sesc Parque Dom Pedro 2º, em SP

'Fabulosa Charanga dos Excêntricos' tem sessão grátis neste domingo

Artistas do Circo Teatro Palombar se apresentam com os rostos pintados, roupas de palhaço e tocando instrumentos enquanto o público os assiste
Nascido na Cidade Tiradentes, o Circo Teatro Palombar apresenta seu espetáculo "A Fabulosa Charanga dos Excêntricos" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fernando Silva
São Paulo

Neste domingo (16), às 16h, tem circo no Sesc Parque Dom Pedro 2º, no Brás, na zona leste de São Paulo. Só que não há tanta tradição no espetáculo “A Fabulosa Charanga dos Excêntricos”, encenado pelo Circo Teatro Palombar.

“É 100% música”, afirma um dos artistas da trupe, Leonardo Galdino, sobre a produção. Ele explica: “Nós atuamos e somos a banda”.

O grupo de palhaços é resultado de um projeto de 2012 para formação artística em Cidade Tiradentes, na zona leste da cidade.

Nessa toada, tem esquete com artista tocando flauta no nariz, bem como outros momentos em que são ouvidos o som de sinos e até de um instrumento chamado garrafone —garrafas dispostas em sequência, uma ao lado da outra, e que funcionam como se fossem um xilofone.

Ainda assim, a trupe não pinta o rosto só para fazer música. Em cena, surgem também o malabarismo e outros quadros clássicos circenses. É marmelada recheada com trilha e efeitos sonoros.

A Fabulosa Charanga dos Excêntricos

  • Quando Domingo (16), às 16h
  • Onde Sesc Parque Dom Pedro 2º (r. São Vito, s/nº, Brás)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 3111-7000
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias