Zapping - Fefito

Xuxa ganha festa em especial na TV; Sasha não comparece

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pedro Bial foi o apresentador do "TV Xuxa" especial que celebra os 50 anos de Xuxa Meneghel. Na gravação do programa que aconteceu ontem no Rio, amigos famosos da apresentadora apareceram em um vídeo dando depoimentos sobre a loira --entre eles, o atual namorado de Xuxa, o ator Junno Andrade.

Xuxa ganha festa de aniversário em seu programa
Fã faz quadro de foto tirada ao lado de Xuxa
Vera Fischer critica papel e diz que em outra época "daria chilique"

Irmãos da apresentadora, que não sabia o que iria acontecer no programa, estavam na plateia. Houve bolo e as apresentações do cantor Thiaguinho e da banda Skank. Sasha, filha de Xuxa com Luciano Szafir, estava na escola e por isso não esteve presente na comemoração. O "TV Xuxa" especial vai ao ar no sábado na Globo.


FINAL

Lulu Santos fará o show da final do "BBB 13" (Globo), hoje à noite. Até o fechamento desta edição, Fernanda despontava como favorita a ganhar, com 65% dos votos, em enquete do UOL. Depois, aparecem Nasser (26%) e Andressa (9%).

TUDO

"Até hoje, eu trabalho como 'ex-big brother'. Consegui comprar uma casa graças à minha participação no programa. O 'BBB' representa quase tudo o que eu tenho", disse à coluna Natália, eliminada anteontem.

DE NOVO

O "Programa do Gugu" (Record), pelo segundo domingo consecutivo, ganhou do "Domingão do Faustão" (Globo), no confronto direto, na audiência. Marcou 18 pontos contra 12.

DE NOVO 2

Gugu voltou a explorar a história de Marcos, o anão que trabalha no "Balanço Geral".

"GAME SHOW"

Aposta da TV Cultura para 2013, o "Quem Sabe, Sabe" foi apresentado por Walmor Chagas (1930-2013) nos anos 1980.

ENCONTRO

Ratinho se encontrou ontem com a ministra da Cultura, Marta Suplicy. Os dois teriam conversado sobre um projeto relacionado a cinema.

Com GABRIELA SIMIONATO

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias