Celebridades

Fã faz quadro de foto tirada ao lado de Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na semana em que Xuxa completa 50 anos, Renato Vicente da Silva, de Nilópolis (RJ), mostrou a homenagem que fez à apresentadora: ele pendurou um quadro em seu quarto para lembrar do momento em que conheceu a "rainha dos baixinhos".

Tem uma foto ao lado de seu ídolo? Mande para a gente!

Renato foi ao programa "TV Xuxa", da Globo, para conseguir participar do quadro "Tô na Xuxa" e ele contou que fez um "escândalo" para chegar perto da apresentadora.

"Foi lindo, eu cantei uma música para ela", disse.

Assim que chegou perto de Xuxa, Renato não perdeu a oportunidade de tietar a "rainha dos baixinhos". Ele tirou uma foto com ela e foi a partir desta imagem que o quadro, em seu quarto, foi criado.


"Este dia foi tão especial que preferi eternizá-lo não só na mente, mas em um quadro, que é, inclusive, a atração da casa", falou.

Renata Albertina Coelho Carvalho, de São Paulo, também teve a chance de conhecer Xuxa pessoalmente, mas para ela, o encontro foi de surpresa.

Ela contou que nunca teve condições financeiras de ir ao Projac assistir ao vivo a um dos programas de Xuxa. Seu sonho, desde criança, era encontrar a apresentadora. Mas ela cresceu e deixou a ideia de lado.

Até que um dia, em seu trabalho, ninguém menos que Xuxa apareceu para gravar um programa. Emocionada, a fã foi ao andar de baixo, onde a apresentadora estava, para pedir uma foto.

"Abracei, beijei e tirei uma foto com ela. Foi tanta euforia que não cabia em mim, me senti quando tinha oito anos de idade; um sonho realizado", disse.

Xuxa completará 50 anos nesta quarta-feira (27) e, ao comemorar os 49, a apresentadora disse ser difícil atingir esta idade. Na época, ela afirmou que ainda não tinha feito nenhum procedimento cirúrgico, mas que poderia vir a se arriscar, caso sentisse necessidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias