Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

X de Sexo Por Bruna Maia

Homens bem-dotados avisam que também têm coração

Há mulheres que desistem de transar com eles quando veem o tamanho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece até piada, daquelas coisas que você escuta e pensa "ah tá, coitadinho", de um jeito bem irônico. Mas acredite, encanar com o tamanho do pau não é exclusividade dos PPs. Quem tem piroca grande também tem seus dramas. No mundo falocêntrico em que vivemos, presume-se que ser dotado com um pênis bem acima da média seja uma bênção, só alegria. Ledo engano. Quantas decepções pirocudos já me contaram.

Para começar, a maioria dos pauzudos que conheço ostenta sim um ar de confiança, segurança, boa autoestima, orgulho de si mesmo. Além disso, fofoca de pau grande espalha mais rápido que foguete –seja por meio das pessoas que pegaram o dito cujo, seja por meio de outros homens que manjaram a rola do coleguinha no banheiro e saíram por aí comentando.

Em geral eles sabem que muitas pessoas cobiçam suas rolas. Uma amiga contou que, dia desses, encontrou um colega de faculdade numa festa e eles bateram um papo. No que o rapaz saiu de perto dela, chegou uma conhecida e disse: "Nossa, dizem que esse cara tem uma jeba imensa, você já pegou?". Ela não tinha pegado e até ficou curiosa, mas como acha ele insuportável, preferiu não conferir. Mas sei de outra que pegou, confirma, e diz que a transa foi excelente, mas não por causa do tamanho do dote entre as pernas, e sim por causa da habilidade linguística e dedística dele.

Às vezes, quem tem piroca grande nem precisa contar com os boatos para a fama se solidificar, pois o volume fica evidente em qualquer roupa, mesmo quando o pau está mole. Estão aí os atores Jon Hamm, Michael Fassbender e Jared Leto para ilustrar essa realidade.

Mas, se eles são tão desejados, onde começa a choradeira?

Os pirocudos com quem já fiquei relatam que não foram poucas as vezes em que mulheres simplesmente desistiram de transar com eles quando sentiram ou viram o volume. Também falam que é comum a penetração simplesmente não rolar, mesmo com bastante estímulo na parceira e ajuda de lubrificantes. Alguns ficam frustrados, porque muita gente quer pegar e conferir, mas quase ninguém quer repetir muitas vezes ou entrar em um relacionamento sério com aquela piroca.

Ilustração do 'Decretum Gratiani' comentado por Bartolomeo da Brescia (1340-1345)
Ilustração do 'Decretum Gratiani' comentado por Bartolomeo da Brescia (1340-1345) - Reprodução

Não surpreende: penetração não é o caminho do orgasmo para a maioria das mulheres. Tanto que já me contaram de ótimas experiências com homens que têm pau pequeno, mas chupam bem, e de péssimas experiências com homens de pau grande que acham que só isso basta. Ah, sim, muitos héteros roludos dizem que nenhuma ou pouquíssimas vezes conseguiram fazer sexo anal, e que mesmo receber oral às vezes é complicado. Um já contou que se resignou com o fato de que muitas parceiras não conseguem colocar mais do que sua avantajada cabeça dentro de suas bocas.

Um homossexual com dote avantajado que conheço me relata que, entre gays, há um culto maior ao pau grande, tanto que muitos colocam essa informação em destaque em aplicativos de pegação como o Grindr. Ele diz que não tem dificuldades para conseguir sexo e que muitos caras piram em sua neca. Ele jamais diria que não gosta de seu pau grande, mas fala que tem horas que cansa. "Sinto que vários caras tratam o meu pau como se fosse de borracha, querem apertar, morder, que às vezes não enxergam que sou uma pessoa e não só um dildo. Isso não é legal."

Apesar de eu ter falado apenas de homens cis até agora, cabe pontuar que travestis, mulheres trans e não bináries também podem ter pênis. "Sou muito sexual, mas gosto muito de carinho, afeto e conexões mais profundas, acho que muitas pessoas querem ficar comigo por curiosidade", confidenciou-me uma pessoa não binária cuja fama de bem dotada circula por aí.

Mas, afinal, o que é um pau grande? A questão é que a definição varia de pessoa para pessoa. Eu considero grande quando tem mais de 19cm (bastante específico) e grosso quando não consigo juntar o polegar e o indicador. Mas tem quem pense que grande mesmo é só a partir de 20cm. Para outras pessoas, 16cm já é bastante.

O site All Size Matters diz que a média global de tamanho peniano são 13,8 cm quando ereto e circunferência de 11,8 cm. Com o pau ereto, 62% dos homens têm entre 12cm e 14cm. No Brasil, a média é de 14,5 cm de comprimento e 12 cm de grossura.

Imagem do site AllSizesMatter
Imagem do site AllSizesMatter - Reprodução

Se o conceito de grandeza varia bastante, é praticamente unânime entre quem clitóris que dedo e língua são fundamentais e que não adianta nada ter uma senhora jeba se o sujeito não souber usar os outros instrumentos.

X de Sexo por Bruna Maia

Bruna Maia é escritora, cartunista e jornalista. É autora dos livros "Parece que Piorou" e "Com Todo o Meu Rancor" e do perfil @dabrunamaia nas redes sociais. Fala de tudo o que pode e do que não pode no sexo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem