Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

Na escala de 0 a 10 do ressentimento, Marcus Majella bateu 12 com desabafo sobre o ex

'Exposed' publicado e depois apagado pelo humorista viralizou nas redes sociais

Marcus Majella em foto publicada no Instagram
Marcus Majella em foto publicada no Instagram - @marcusmajella no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcus Majella agitou o início da semana com um desabafo sobre seu ex, Guilherme Castro, publicado em seus stories na madrugada da segunda-feira (4) e apagado logo em seguida. Mas o print é eterno e viralizou nas redes.

A justificativa para o incômodo era o fato de o ex, com quem o ator se relacionou por quase quatro anos, continuar visualizando suas publicações mesmo depois de mais de um ano do rompimento. Mas o teor das acusações era muito mais pesado.

O "exposed" era o puro suco do ódio mal resolvido, temperado com acusações e notas de raiva concentrada —receita certa para matar a sede de vingança. Na escala de 0 a 10 do ressentimento, o ator bateu 12.

Majella chamou o ex de "maricona", disse que Guilherme não arcava com as despesas de condomínio, nem com a conta de luz ou as compras da casa. E que era ele, Majella, quem pagava a faculdade de Guilherme. Até o cachorro Thanos entrou na história, já que, de acordo com o humorista, o ex não visita o pet há quatro meses. Na lista de cobranças, Majella disse ainda que Guilherme não pagava as consultas com o veterinário nem a ração do bichinho. E, pra terminar, a sentença: o ator chamou o publicitário de "espírito ruim".

Não sei qual foi a combinação dos dois em relação ao cachorro, mas a pergunta que fica é: Majella foi obrigado a pagar todas as despesas da casa e do companheiro ou ele fez tudo isso porque quis?

Se ele foi forçado a custear tudo isso ou se havia um acordo prévio sobre a partilha das despesas que não foi cumprido, a mágoa seria até compreensível. Mas, se essa era a combinação enquanto eles estavam juntos e tudo foi feito de livre e espontânea vontade, não vejo motivo para a cobrança e muito menos para o "exposed".

Mágoa, dor, sofrimento em relação ao ex, de verdade, é o que Preta Gil está sentindo. Além de enfrentar um longo e complexo tratamento de um câncer de intestino, ela teve que superar a traição do ex-marido com sua amiga e estilista. Totalmente justificável que ela diga que os dois foram "cruéis, frios e maquiavélicos". Eu adicionaria mais uma lista de outros adjetivos, incluindo desrespeitosos e desumanos.

No caso de Majella não parece ter havido nada desse naipe na separação. E Guilherme tem todo o direito de seguir e visualizar o que Majella posta. Não gostou? Bloqueia, simples assim. Melhor que passar recibo de provedor magoado. Me fez até lembrar da história de um homem que terminou relacionamento e exigiu a devolução do dinheiro os implantes de silicone que custeou para a ex.

Respeito e admiro muito o trabalho de Marcus Majella, um ator brilhante com uma carreira incrível no humor. Sem contar que ele e Paulo Gustavo nos presentearam com uma cena icônica que toda vez que aparece na nossa timeline nos faz sorrir. E é essa cena que resume tudo. Porque quem leu o print das queixas de Majella contra o ex, certamente lembrou do melhor meme e pensou: "Ai, tadinha…. Que barra!".

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem