Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Preta Gil diz que mulher com quem ex-marido a traiu é 'dissimulada e mau caráter'

Artista afirma que ignorou intuição e que ocorrido ainda a deixa abalada

Preta Gil diz que ignorou intuição sobre traição com ex-marido - abr.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na madrugada, Preta Gil publicou um desabafo no Instagram e diz que tenta ficar calada —às vezes. Passando por um tratamento oncológico e respondendo bem ao tratamento, ela retornou aos palcos ao lado da família.

No texto, a cantora conta que desconfiou de uma possível traição do marido mas que, por sua personalidade não combinar com ciúmes, deixou os alertas escaparem. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Não é sobre ciúmes bobo, mas sim sobre evidências", começou.

Preta disse que foi alertada por pessoas próximas sobre o envolvimento entre Rodrigo Godoy e Ingrid Lima, sua stylist, mas que não deu ouvidos e ainda pensou que essas pessoas fossem loucas.

"Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau caratismo, fez o que fez." Para superar o ocorrido, em meio a um momento já conturbado, ela afirma que trabalha diariamente com terapeutas, psiquiatras e espiritualidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem