Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy cria perfil em plataforma de conteúdo adulto: 'Sou eu mesmo'

Após a separação da cantora, empresário colocou um carro à venda e ainda anunciou a intenção de ter um perfil no site

Em foto colorida, homem de bermuda cinza faz selfie em frente a um espelho
Rodrigo Godoy é personal trainer - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dois meses depois da separação polêmica de Preta Gil, Rodrigo Godoy criou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Neste sábado (24), o personal trainer anunciou a nova página no OnlyFans avisou para quem ainda tinha dúvidas sobre a participação no site: "Sou eu mesmo". Ele ainda convocou seus seguidores a acompanhá-lo na rede. "Me seguem lá".

Preta e Rodrigo se casaram em 2015, e os primeiros rumores do fim da união começaram em abril, após acusação de um caso extraconjugal dele com a ex-stylist da cantora. Semanas depois, a filha de Gilberto Gil confirmou nas redes sociais a traição e anunciou a separação. Rodrigo ficou sumido das redes por um tempo, mas voltou na semana passada. Ele colocou um carro à venda.

Godoy está vendendo uma Mercedes GLK 220, blindada e a diesel, que é avaliada no mercado por aproximadamente R$ 150 mil. Ele compartilhou fotos do veículo, pediu para que interessados entrassem em contato via inbox e disse que tinha intenção de ter um perfil de conteúdo adulto. O personal foi criticado e rebateu os comentários.

"Não entendi porque virou notinha que anunciei o carro aqui... Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem". Que preguicinha, hein?", disse Rodrigo mostrando o dedo do meio no vídeo naquela ocasião.

Ele prosseguiu: "Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso... (...) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o Only Fans?", finalizou Rodrigo Godoy.

Em foto colorida, homem mostra anúncio de um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto
Rodrigo Godoy divulga seu perfil em uma plataforma de conteúdo adulto - Reprodução

Preta Gil revelou em janeiro deste ano que foi diagnosticada com um câncer no intestino. A cantora passou vários dias internada uma clínica no Rio de Janeiro devido a um desconforto que sentia e aí descobriu a doença. Em abril, ela enfrentou um choque séptico durante o tratamento, com sequelas no pulmão, e precisou passar por sessões de quimioterapia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem