Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Preta Gil acusa ex-marido de 'armação sórdida' e avisa: 'Não quero mais me calar'

Cantora conta que Rodrigo Godoy queria ter uma vida dupla: 'Iria continuar me usando'

Em foto colorida, mulher e homem são colocados lado a lado em uma montagem
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ainda em recuperação da cirurgia de retirada de um tumor cancerígeno no intestino no dia 16 de agosto, Preta Gil fez um desabafo nesta segunda-feira (4). A cantora volta a falar sobre a traição que sofreu do ex-marido Rodrigo Godoy. Ela ainda acusa o personal trainer de tramar "uma armação sórdida" com a stylist Ingrid Lima para os dois viverem uma vida dupla nas suas costas.

"Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito", começa. Preta avisou que tem tentado esquecer a traição, mas não consegue e essa situação traz o insônia e sofrimento. "Não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem. Quero seguir minha vida, mas não é fácil", conta.

A cantora reconhece ter amado demais o ex. "Eu amei tanto esse homem. Eu me pergunto se estava cega. Meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto. Não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta, se separa e vá viver sua paixão. Por que não fizeram isso?", questiona.

A filha de Gilberto Gil, que aguarda por uma alta do Hospital Sírio-Libanês nos próximos dias, avisa que vai continuar expondo a traição do ex-marido sem nenhum tipo de filtro ou cuidado. "Não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por para fora sim". Preta se separou de Godoy em abril deste anos após confirmar a traição dele com Ingrid Lima nas redes sociais. O casal ficou junto por oito anos.

Em foto montagem, dois posts de desabafo da cantora preta gil
Posts de Preta Gil - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem