Renato Kramer

'Minha mãe deve estar querendo se mudar para o Japão', diz Heloisa Faissol na 'Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu estou louca para abraçar a minha mãe!", confessou a ex-modelo Cristina Mortágua na conversa que teve com a funkeira Heloísa Faissol, às vésperas da eliminação da semana do reality rural (Record), levada ao ar na última sexta-feira (31).

Momentos antes, a personalidade da mídia protagonizou uma cena tocante ao despedir-se das cabras chorando de saudades do filho. As duas roceiras conversaram muito antes da eliminação. Foi quando Mortágua confidenciou querer muito abraçar a sua mãe.

"Eu não posso te dizer o mesmo", retrucou Faissol, "eu estou com um certo medo de ver a minha mãe!". E argumentou: "Ela vai dizer – que vergonha! Eu vou me mudar para o Japão, porque eu não mereço isso! Minhas amigas não têm uma filha como você!", foi como Helô imaginou o reencontro com a sua mãe.

E acrescentou: "Tenho certeza que a minha mãe gostaria que eu estivesse casada, dado três netos para ela, estivesse cuidando da casa... E eu sou exatamente o oposto disso tudo, entendeu?!". "Eu já queria ter um pai e uma mãe que me colocassem limites, que me proibissem de fazer as coisas. Por isso que eu tenho facilidade aqui de obedecer as regras", explicou Mortágua.


"Mas eu estudei em colégios super rígidos" retomou Helô. "Mas sempre fui meio rebelde. Talvez por ter vivido exatamente o oposto de você". "O ser humano é complicado", concluiu Cristina. "É complicado", concordou Heloísa.

Ao voltar para a sede, tendo vencido Mortágua na roça, Faissol comentou sobre a ex-modelo com os colegas. "Eu tenho duas Cris na minha cabeça – uma que eu conheci de perto, conversando, e outra que me pintaram. Eu falei para ela – até agora eu não sei quem é você direito! Eu sou sincera – eu não sei até que ponto você foi verdadeira comigo. Eu não te entendi até hoje!", declarou a funkeira.

"Manda a Heloísa embora, Brasil! Faz a Titina (Cristina) ficar e manda a Heloísa embora, Brasil!", pedia baixinho a cantora Bruna Tang antes de saber o veredicto. Mas o Brasil não a escutou e foi Heloísa quem permaneceu no jogo.

Já na disputadíssima "prova da chave", realizada nesta sexta, Tang e o seu assistente Felipeh Campos se deram muito bem: venceram Robson Caetano e Andréia Sorvetão – que estavam quase ganhando a prova quando a equipe Ovelha reagiu e levou a arca com os seus misteriosos e, por vezes, surpreendentes poderes. Os 'coelhos' vão para o celeiro novamente.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias