[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"E eu que já dormi em chão de cadeia?!", diz Viviane Araújo em 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Gretchen comentava com a 'rainha de bateria' Viviane Araújo sobre o pessoal que estava no celeiro.

Record pode forçar barraco entre Viviane e Belo para ajudar "A Fazenda"

"Eu não tenho pena de ninguém! Dois dias dormindo no chão? Pra quem já dormiu no garimpo!", desabafou a cantora. "E eu que já dormi em chão de cadeia?!", retrucou Viviane. Mas a modelo não está muito à vontade na fazenda. Estava infeliz no celeiro. Está incomodada agora na sede.

De incomodada passou a furiosa quando ouviu a ex-assistente de palco Simone Sampaio comentar na cozinha que o performer Léo Áquilla considerava a ex-panicat Nicole Bahls inocente. "Ela apronta com todos...aprontou comigo, com a Gretchen... agora com o Léo e é inocente? Ah, vai pra pqp!!!", vociferou a modelo.

Realmente tinha havido mais cedo um desentendimento no celeiro entre Léo e La Bahls. Numa conversa que começara amigável, a drag queen contava que muitos gays jovens vinham lhe dizer que têm vontade de ser igual a ele. "Quer ser um Léo Áquilla? Vai estudar! Eu fiz três faculdades", é como ele disse lhes responder.


"Você está sendo arrogante!", retrucou Nicole. "Ninguém é melhor do que os outros porque faz faculdade. Nem todo o mundo tem a oportunidade", argumentou a ex-panicat. "Batalha, Nicole, eu nasci na favela!", contra-argumentou Léo Áquilla.

Mas logo depois o performer estava chorando na área externa do celeiro. A dançarina Robertha Portella foi consolá-lo. "Você acha que eu estou em condições sociais de ser arrogante?", perguntou aos prantos para a moça. "Ninguém acha", respondeu Robertha. "Ela (Nicole) acha!", concluiu ele chorando. Não muito tempo se passou e ambos já estavam 'de bem'. Foi daí que veio o comentário de Léo Áquila que deixou Viviane Araújo furiosa: "ela (Nicole) é inocente!", desculpou-a Léo.

"Como o grandão (Gustavo) é falso, não? Nossa!", comentou Gretchen com o fazendeiro Sylvinho. "Se ele for (pra roça) ele não volta!", decretou Blau Blau.
E ele (Gustavo) foi pra roça! Indicado pelo próprio Sylvinho. Depois ainda foram, pelo voto da casa, o árbitro de futebol Diego Pombo e a ex-assistente de palco Simone Sampaio. Mas hoje à noite, na prova do fazendeiro, um deles terá a chance de voltar para a sede imune por mais uma semana.

Antes da votação da noite de ontem, o ator Felipe Folgosi teve a oportunidade de abrir a arca com a chave que ganhara na primeira 'prova da chave'. Abrindo a arca, tinha um envelope que trazia uma mensagem dupla: todos os peões que estavam no celeiro estavam imunes nesta votação e Felipe poderia escolher entre também ficar imune ou receber um prêmio.

Folgosi foi corajoso e escolheu o prêmio, correndo o risco de ser votado e ir para a roça. Mas escapou e ainda ganhou trinta mil reais!

O fazendeiro Sylvinho não foi exatamente sincero ao indicar o modelo Gustavo Salyer para a roça. "Garoto bonito, forte... tem força para disputar o gosto do público", foi o que ele argumentou ao vivo. Ontem mesmo estava dizendo que Gustavo era um 'moleque marrento" e que ainda precisaria "rebolar muito pra virar um homem de verdade!". Fora que comentara com a cantora Gretchen que se ele fosse pra roça não voltaria - como acima citado.

"Feliz dia dos namorados, viu? Você é o meu namorado aqui na fazenda", foi a maneira do performer Léo Áquilla não deixar a data de ontem passar em branco: declarando-se para o cavalo champanhe na baia.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias