Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mítico, apresentador do Podpah, tem vídeo íntimo vazado na web

Internautas comparam tatuagens de Thiago Marques com exibidas em gravação

Mítico, apresentador do Podpah
Mítico, apresentador do Podpah - Instagram @mítico
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O nome de Mítico, um dos apresentadores do podcast Podpah, se tornou assunto nas redes sociais após um suposto vídeo íntimo vazado.

Internautas especulam que seja Thiago Marques, nome verdadeiro do também ator, pela semelhança de tatuagens que aparecem na gravação que circula na web. Uma delas é o desenho de um diamante no peito.

Brino, um influenciador amigo de Mítico, ligou para ele durante uma live após a repercussão. "Fica tranquilo, está todo mundo elogiando". Mítico respondeu que a gravação é de seis anos atrás. "Não era um vídeo na intenção, era só tomando banho."

Em seus três anos de programa, Thiago e Igão já levaram para o programa personalidades como Mano Brown, Luciano Huck, Maísa, Gabigol, Drauzio Varella, o presidente Lula e os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

MITICO REPUDIA VAZAMENTO

O apresentador Thiago Marques (Mítico) repudia a publicação e compartilhamento nas redes sociais. Em nota, afirma que o vazamento aconteceu sem o seu conhecimento e consentimento, e que o vídeo teria sido gravado há mais de cinco anos.

"A equipe jurídica de Thiago está tomando as medidas judiciais necessárias para a remoção do conteúdo das plataformas e identificação dos responsáveis, para que respondam, inclusive, criminalmente", diz.

De acordo com o artigo 218-C do Código Penal, a divulgação e compartilhamento de fotos ou vídeos de nudez na internet é crime punido com pena de reclusão. "O apresentador lamenta a situação, que está trazendo diversos constrangimentos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem