Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu YouTube

Mano Brown no Podpah bate recorde de visualizações simultâneas

Entrevista ultrapassou a de Lula e já está entre as 20 mais vistas da história do canal

Mano Brown no Podpah
Entrevista de Mano Brown no Podpah rende novo record ao podcast - Gabriel Carvalho/Podpah
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A participação de Mano Brown no Podpah na segunda-feira (7) rendeu um novo recorde de audiência para o podcast no Youtube. A transmissão da entrevista, que teve início às 19h, alcançou um pico de cerca de 345 mil visualizações simultâneas no canal, como apontam números da plataforma.

O episódio superou a entrevista de Lula a Igão e Mítico em dezembro de 2021 e acumulava, até as 14:30 do dia seguinte, terça (8), mais de 3,6 milhões de visualizações no YouTube. O alcance levou o vídeo à liderança das produções em alta da plataforma. No Twitter, o podcast figurou entre os assuntos do momento ao longo de todo o dia de sua transmissão.

Em 2021, a entrevista de Lula atingiu os maiores números desde o início do projeto. Durante a transmissão ao vivo, o podcast gerou audiência de 292 mil visualizações simultâneas. O vídeo, que acumulava 3,4 milhões de visualizações no YouTube até as 11h do dia seguinte à sua transmissão, hoje já passa de 8,8 milhões de reproduções na plataforma.

"É uma honra ter recebido um cara do tamanho do Brown. Além de ídolo, ele representa o rap, a periferia, representa a gente. Quanto aprendizado vou levar desse dia para a minha vida inteira", afirma Mítico sobre a entrevista, que na terça já estava entre as 20 mais vistas da história do canal.

"A quantidade de pessoas que nos mandou mensagem ontem, incluindo outros grandes rappers, como Emicida e Djonga, mostra o quanto o Brown é importante não só para a música, mas para a nossa sociedade", finaliza.

"É uma honra poder promover este episódio em mais uma parceria com o Spotify, um parceiro que está sempre com a gente nos grandes momentos", afirma o diretor executivo do Podpah, Victor Assis. O episódio, assim como o Podpah de Verão, foram patrocinados pela plataforma de áudio.

Mano Brown no Podpah

Prestes a estrear a segunda temporada de seu podcast com o Spotify, no próximo dia 24, Brown é conhecido por não aparecer em muitas entrevistas. A pesar disso, o MC aceitou o convite de Igão e Mítico para um bate-papo no Podpah, conhecido pelo clima de descontração e fraternidade com os convidados.

Foi esse o motivo que levou Ice Blue a também se sentar frente a frente com os apresentadores, em abril de 2021, cerca de um ano antes de seu companheiro de Racionais ​MC's, Brown, aceitar o convite.

Ao longo de quase três horas, Brown falou sobre futebol, drogas, sua relação com Emicida e Sabotage, bastidores dos Racionais MC's e críticas que recebeu ao longo dos anos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem