Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casam em cerimônia íntima e discreta

Juntos há um ano, apresentadora e ator unem laços em sítio com amigos famosos e sem celulares

Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casam
Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casam - Reprodução/Vogue
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sem alarde e com pouco registro nas redes sociais, Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casaram nesta sexta-feira (10) na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo.

Sabrina usou um vestido assinado pelo estilista italiano Giambattista Valli. O modelo, bem no estilo extravagante e divertido da apresentadora, aposta nas formas geométricas e no volume, trazendo um contraponto entre um corpete colado e uma saia estruturada, mangas bufantes enormes e véu longo, preso por um laço no alto da cabeça.

Já Nicolas vestiu smoking branco com sapato e gravata pretos. Alguns dos convidados estão mostrando seus looks nas redes, mas a decoração da festa permanece em segredo. Os noivos pediram discrição para os amigos e restringiram celulares na cerimônia.

Famosos como Ana Maria Braga, Junior Lima e a esposa, Mônica Benini, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro e a top Fernanda Motta estão na lista de convidados.

Um time de personalidades da moda também está presente, como o maquiador Rodrigo Costa e os estilistas Yan Accioli, Patrícia Romano e Helô Rocha.

Sabrina e o galã das 21h da Globo apareceram juntos pela primeira vez no Carnaval de 2024. Ainda em fevereiro, os dois anunciaram o namoro e, em seguida, foram vários passos dados.

Viagens, noivado, gravidez. Sabrina acabou perdendo o bebê, mas o casal deixou claro que ainda pretende construir uma família.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem