Zapping - Fefito

Sabrina Sato fará nova versão de quadro que foi de Rodrigo Faro

Apresentadora trará de volta o Faça e Disfarça, que ia ao ar no Melhor do Brasil, da Record

A apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato reciclará quadro que foi de Rodrigo Faro em seu programa - Pedrita Junckes/8588 Studio

Descrição de chapéu Agora

Após o susto com a gravidez de risco, Sabrina Sato tem retomado aos poucos o ritmo de trabalho. Nesta semana, a apresentadora gravou uma externa com Luan Santana e, na segunda-feira (28), estará no estúdio para mais uma edição inédita de seu programa. Gretchen e Yudi Tamashiro estarão entre os convidados da atração.

Ontem, Sabrina foi às ruas para gravar o piloto de um novo quadro. Ela fará uma nova versão do Faça e Disfarça, que foi ao ar sob comando de Rodrigo Faro há alguns anos no extinto Melhor do Brasil. A ideia é que participantes tenham de cumprir uma série de desafios sem que percebam. Ainda não há previsão de estreia.


RETORNO

Claudia Jimenez, que recentemente desistiu de atuar no filme do Sai de Baixo, entrou para o elenco de Deus Salve o Rei.

A atriz começou a gravar nesta semana como Margô, tia de Lucrécia, personagem vivida por Tatá Werneck. Ela aparecerá na trama a partir de 11 de junho.


MAIS CURTO

Por causa da transmissão da Fórmula Indy, o Agora É com Datena deste domingo irá ao ar com 90 minutos a menos e terá duração de “apenas” quatro horas e meia. Ludmilla estará no palco do programa.


PASSARELA

Giane Albertoni foi confirmada no júri do Miss Brasil, que vai ao ar amanhã, na Band. A modelo se juntará a nomes como Amaury Jr. e Carla Vilhena, em sua primeira aparição após a saída da Globo.


MUTANTES

A Globo tem iniciado estudos de efeitos especiais para O Sétimo Guardião, próxima novela das nove. Alguns personagens terão superpoderes.
 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem