Televisão

Miss Brasil 2018 acontece no sábado (26); conheça candidatas

Band transmite concurso ao vivo a partir das 22h30

A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece no sábado, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro
A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece no sábado, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro - Rodrigo Trevisan
São Paulo

O Miss Brasil Be Emotion 2018 acontece neste sábado (26) e será televisionado pela Band a partir das 22h30. As candidatas estão confinadas no resort e safari Portobello, em Mangaratiba, litoral sul do Rio.  

As etapas classificatórias serão no centro de convenções Riocentro, para um público esperado de 15 mil pessoas. "No concurso a gente procura uma mulher, não uma modelo ou um rosto, é um conjunto. Procuramos alguém que represente a mulher brasileira, do século 21, antenada, empoderada, que busca seus direitos", disse a miss Monalysa Alcântara, que venceu a competição em 2017 e apresenta os bastidores do concurso no YouTube.


Candidata do Amazonas é eleita Miss Brasil 2018
Ausência de potências e 'teatrinho' marcam Miss Brasil 2018
Veterana em concursos, nova Miss Brasil quer falar da Amazônia para o mundo
Miss Brasil 2017 diz que nova vencedora precisa ter 'gingado, brilho e borogodó'
Miss Brasil Monalysa Alcântara diz que mulher negra deve se provar mil vezes mais que a branca


O time de jurados conta com nomes como o estilista Carlos Tufson, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a jornalista Heloísa Tolipan, Helô Pinheiro, Carla Vilhena e a jornalista da Veja Rio Daniela Pessoa.

O resultado da final será definido não só pela decisão do júri. O público pode participar votando pelo Twitter e pelo site da emissora. A nova Miss Brasil Be Emotion receberá uma coroa confeccionada pela designer de joia Gabriela Tannus: uma joia em prata com brilhantes e esmeraldas. A vencedora também ganhará um Cruzeiro, de sete dias, da MSC pelas praias brasileiras. Conheça as candidatas:

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias