Estilo

Candidata de Sumaré é eleita nova Miss São Paulo

Paula Palhares foi escolhida em concurso realizado neste sábado (31) 

​Paula Palhares é eleita a nova Miss São Paulo BE Emotion 2018
​Paula Palhares é eleita a nova Miss São Paulo BE Emotion 2018 - Divulgação

São Paulo

Paula Palhares, estudante de engenharia mecânica e candidata da cidade de Sumaré, foi eleita a nova Miss São Paulo.

A vencedora recebeu a coroa de Karen Porfirio, que ostenta o título de 2017, em concurso realizado neste sábado (31) e transmitido pela Band.  

"É incrível! É um sentimento que não tem nome porque são muitos ao mesmo tempo é impossível de descrever. Agora meu maior desejo é representar muito bem as mulheres e me preparar para o Miss Brasil", disse Palhares após a vitória. 

O júri artístico foi composto pelo maquiador Ricardo dos Anjos; pela cantora Negra Li; pela apresentadora Natália Leite; pelo estilista Dudu Farias; pela atriz Thais Pacholeck; pela Miss Brasil 2016 Raíssa Santana; e pelo youtuber John Drops (YouTuber).

No "top 3", Palhares disputou a preferência dos jurados ao lado das participantes Letícia Lopes, de Guariba (que ficou em segundo lugar); e de Natália Oliveira, de Santos (que terminou em terceiro). 

No desfile de looks casuais, as candidatas usaram peças com inspiração cosmopolita que foram assinados pela estilista Regina Salomão. Já para o desfile de biquíni, elas vestiram a grife Amir Slama. Nos trajes de gala, as participantes desfilaram com modelos da Fátima Scofield.

Agora, Palhares, que tem 18 anos, disputará a coroa nacional no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem