Estilo

Lingerie à mostra, vinil e xadrez: inspire-se nas escolhas fashion de celebridades no Lollapalooza

Festival de música reuniu famosos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo 

Sasha na segunda noite da sétima edição do Lollapalooza no Brasil
Sasha na segunda noite da sétima edição do Lollapalooza no Brasil - Thiago Duran/Agnews
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Qual a escolha de roupa ideal para curtir um show de rock ao ar livre? Optar por peças básicas e confortáveis, como jeans, camiseta e tênis seria a dica certeira? Não se você estiver na área VIP do evento, bebê —lembrando da icônica frase de Christiane Torloni no Rock in Rio de 2011: "Hoje é dia de rock, bebê"

Para curtir a sétima edição Lollapalooza no Brasil, que aconteceu em São Paulo neste fim de semana, celebridades como Sasha, Cleo Pires, Camila Queiroz e Fabiana Karla desembarcaram no Autódromo de Interlagos com "looks" para lá de sofisticados. 

A atriz Isabella Santoni, que atualmente está no elenco de "Orgulho e Paixão", trama da faixa das 18 horas da Globo, marcou presença no evento com um look que esbanjava sensualidade. Fã de hip hop, ela disse ao F5 que sua produção estava “mais esportiva, sem perder a pegada feminina". A artista misturou renda e sutiã à mostra "para ficar sensual e confortável".

Também teve muita lingerie de fora, vinil, xadrez e transparência no lounge montado apenas para convidados nos três dias do festival de música —de sexta (23) a domingo (25). Na galeria, inspire-se nas produções montadas pelas celebridades que estiveram por lá. 

SELFIES

Por outro lado, anônimos que curtiram o evento "no chão" do autódromo não ficaram por fora das tendências de moda e comportamento do momento. 

Pela pista e pela grama do local, também teve muita camisa xadrez, estilo e selfies. Como mostrou reportagem desta Folha, os tapumes dos banheiros químicos, mesmo malcheirosos, viraram ponto de referência para fotos posadas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias