Celebridades

Filho de Luciana Gimenez diz que ama o padrasto e que mãe falará no tempo certo

Lucas Jagger, 18, está acompanhando os shows do Lollapalooza neste sábado (24)

Lucas Jagger no Lollapalooza
Lucas Jagger no Lollapalooza - Felipe Panfili/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Filho da apresentadora Luciana Gimenez com o músico Mick Jagger, Lucas Jagger afirmou na noite deste sábado (24) que prefere manter privacidade e não comentar sobre a separação de sua mãe com Marcelo Carvalho, um dos donos da RedeTV! 

"A gente prefere manter a privacidade por enquanto, mas tenho certeza de quando ela quiser, ela vai falar", disse Jagger, que acompanha o segundo dia da sétima edição do Lollapalooza no Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

jovem de 18 anos disse que mantém uma relação boa com seu padrasto e que o ama. "Eu amo ele. Ele é o meu padrasto desde sempre e estamos bem. Temos uma boa relação." 

Gimenez e Carvalho se encontraram na última quarta (20) para celebrar o aniversário do filho caçula, Lorenzo Gabriel, que completou sete anos. Os dois estavam juntos há 12 anos. Nenhum dos dois comentou sobre a separação. 

Sempre avesso a entrevistas, Lucas têm mudado de comportamento. Recentemente, foi entrevistado pelo youtuber Matheus Mazzafera ao lado da mãe. Na ocasião, Gimenez falou sobre a relação de ciúmes com o primogênito, que deve sair de casa para estudar fora ainda neste ano. 

"Me assusta o fato de que ele vai embora, porque depois que sair de casa não volta mais, né? Um dia desses tive uma crise de choro, não posso nem falar nisso", disse a apresentadora. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias