Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciana Gimenez evita comentar sobre seu casamento

A apresentadora teria se separado de dono da RedeTV! após 12 anos de união

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Luciana Gimenez não vai se posicionar sobre a notícia divulgada por parte da imprensa de que ela estaria separada de Marcelo de Carvalho, com quem é casada há 12 anos. As informações são do UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha.

Segundo a publicação, o casamento terminou há duas semanas. Luciana Gimenez, 48, vive desde 2004 com Marcelo de Carvalho, 56, que é sócio e vice-presidente da RedeTV!. Os dois se casaram em 2006 e são pais de Lorenzo, 7.

A apresentadora também é mãe de Lucas, 18, com Mick Jagger, e Marcelo é pai de outros três filhos, Manuela, Marco e Marcela, da união anterior com Mariana Papa.

No início deste ano, os dois estiveram juntos em uma viagem aos Estados Unidos com o filho. A última foto do casal publicada por Gimenez nas redes sociais data do dia 10 de fevereiro.

Procurada pelo F5, a RedeTVdiz que não comenta informações da vida pessoal dos sócios e funcionários. A assessoria pessoal de Gimenez também não se pronunciou até a publicação deste texto.

Luciana trabalha desde 2001 na emissora, onde apresenta dois programas, o "Luciana By Night" e o "SuperPop". Além de Carvalho, o canal pertence a outro sócio, Amilcare Dallevo Jr., que também é casado com uma apresentadora da casa, Daniella Albuquerque.

 
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O texto inicial, publicado em 07/03/2018, dizia que a apresentadora usou seu perfil no Twitter para avisar que não comentaria sobre o casamento. A informação é falsa. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem