Celebridades

Fabiana Karla diz que Lollapalooza é um hiato para esquecer dos problemas do Brasil

Atriz foi ao Lolla acompanhada do namorado e das filhas

Fabiana Karla no Lollapalooza
Fabiana Karla no Lollapalooza - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

A atriz e humorista Fabiana Karla, 43, afirmou neste domingo (25) que somente conseguiu vir ao Lollapalooza neste último dia, pois estava em ritmo acelerado de trabalho. 

Karla afirmou que o festival é um movimento incrível que une pessoas de várias tribos. "Lolla é uma ode à música. Ela rompe barreiras e é uma oportunidade que as pessoas têm para dar um hiato em tudo que está acontecendo no país.”

A humorista afirma que esse hiato não significa alienação, mas é um alento para as pessoas por meio da música. “É um carinho através da música no qual as pessoas podem curtir seus ídolos. Dá uma sensação de liberdade no qual todos estão muito felizes e com uma ótima vibe."

Ela estava acompanhada do namorado, o relações públicas Diego Mello, e das filhas, Bia e Laura, além de amigos. A atriz afirmou que veio especialmente para ver o show de Lana Del Rey e da banda americana de rock The Killers.

Fabiana Karla disse ainda que está animada com a próxima novelas das sete, “Verão 90 Graus”, trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. Ela afirmou que foi chamada para integrar o elenco, mas ainda não tem muitos detalhes do personagem, apenas que a gravação deve comentar em agosto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias