Polêmica em 'Segundo Sol' faz Globo rever elenco de tramas por maior representatividade
Atores da trama reivindicaram maior diversidade e presença de negros no elenco
Depois da polêmica envolvendo os atores de “Segundo Sol”, próxima novela das nove, que reivindicaram maior diversidade e presença de negros no elenco, a Globo decidiu rever sua política de escalação para as próximas produções de dramaturgia.
Como a trama de João Emanuel Carneiro estreia no dia 14, não há tempo de haver trocas significativas de atores, mas a coluna apurou que haverá uma análise do elenco, principalmente de "Espelho da Vida", folhetim das seis que estreia em setembro, e “O Sétimo Guardião”, novela das nove que entra no ar em novembro.
A ideia da emissora é garantir que a representatividade esteja mais presente.
COLEGAS
Em um intervalo de gravação do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (5), Vladimir Brichta aproveitou para trocar ideia com o apresentador Serginho Groisman. O ator será um dos vilões de "Segundo Sol", próxima novela das nove.
PARTICIPAÇÃO
Vanessa Giácomo vai entrar na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”. A atriz interpretará Taís, uma mulher que foge do marido que a espanca. A personagem terá final feliz com Gael (Sérgio Guizé). Ela grava suas cenas nesta segunda-feira.
CLÁSSICO
O Canal Viva decidiu encurtar a exibição de "Bebê a Bordo" e adiar a esperada reprise de “Brega & Chique” para celebrar os 30 anos de “Vale Tudo”. A novela de Gilberto Braga volta ao ar em junho.
FURA-FILA
E o Viva colocará no ar também "A Indomada", de Aguinaldo Silva, a partir de julho. A trama, estrelada por Adriana Esteves, entrará no lugar antes reservado para "Roda de Fogo".
CERIMÔNIA
O GNT vai se juntar aos canais abertos e fazer uma transmissão ao vivo do casamento do príncipe Harry, no dia 19. Em tempo: a noiva, Meghan Markle, quebrará o protocolo real e será levada ao altar pelo pai.
Comentários
Ver todos os comentários