Zapping - Fefito

Globo quer Selton Mello como vilão de novela escrita pela autora de 'Justiça'

Manuela Dias escreverá 'Troia', que irá ao ar após 'Segundo Guardião', de Aguinaldo Silva

Selton Mello na pré-estreia de "O Mecanismo", série brasileira da Netflix, em março de 2018
Selton Mello na pré-estreia de "O Mecanismo", série brasileira da Netflix, em março de 2018 - Gabriel Cabral/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Globo tenta convencer Selton Mello a voltar às novelas no ano que vem. A emissora oficializou convite para que o ator e diretor assuma o posto de vilão de "Troia", novela das nove de Manuela Dias, que estreia após "Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.

Esta será a estreia da autora de "Justiça" e "Ligações Perigosas" na faixa. O elenco de "Troia" conta com Taís Araújo, Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Carol Duarte.

FELIZES

Depois de enfrentarem o racismo e as armações dos vilões durante boa parte da novela, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) finalmente subirão ao altar nesta sexta (4), em "O Outro Lado do Paraíso". O casal tem final feliz garantido.

DE MOLHO

Sabrina Sato gravou nesta quinta (3) para seu programa uma reportagem inédita direto do hospital onde está internada. A apresentadora conversou com Rodrigo Faro, mas o material vai ao ar no "Programa da Sabrina" deste sábado (5).

Na conversa com Faro, Sabrina assumirá que enfrenta uma gravidez de risco e vai revelar o sexo do bebê. Não há previsão para a volta ao trabalho.

PALCO

A Band definiu as atrações do "Agora É com Datena" deste domingo (6): Matogrosso & Mathias, Turma do Pagode e Felipe Araújo.

POLÊMICA

A Globo respondeu nesta quinta (3) à reivindicação do elenco de "Segundo Sol", que alega que há poucos atores negros na novela, ambientada na Bahia.

A emissora reconheceu que há menos representatividade do que gostaria e promete “evoluir com a questão”. O elenco não deve sofrer alterações.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias