Multitela

Plataforma sob demanda oferece filmes sobre culinária

Comédia brasileira 'Duas de Mim' é uma das opções

A atriz Thalita Carauta em cena do filme "Duas de Mim"
A atriz Thalita Carauta em cena do filme "Duas de Mim" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Cinco longas recentes sobre o universo da gastronomia fazem parte da "playlist" preparada pelo serviço de streaming do Telecine, disponível gratuitamente aos assinantes do canal.

A comédia brasileira "Duas de Mim" (12 anos), com Thalita Carauta; o delicado japonês "Sabor da Vida" (10 anos); o americano "Pegando Fogo" |1| (12 anos), com Bradley Cooper como um chef que tenta recomeçar a carreira; "O Segredo da Massa", em que um padeiro judeu contrata um assistente muçulmano: e "Doce Disputa", sobre duas primas que herdam uma padaria prestes a falir.

No Dá um Play, o canal do Telecine no Youtube, Bruna Scot (da emissora) e Renato Hermsdorff (do site AdoroCinema) fazem um "crossover" e dão a receita de uma panqueca em formato de Minion.

Telecine Play


Sensacional

Daniela Albuquerque entrevista Yudi Tamashiro, ex-apresentador do infantil Bom Dia & Cia (SBT), que vem falar sobre seus novos projetos.

RedeTV!, 22h45, livre


Mr. Dynamite: The Rise of James Brown

No dia em que James Brown completaria 85 anos, o canal exibe um documentário sobre a ascensão do cantor que revolucionou a "soul music" e ainda teve participação destacada no movimento pelos direitos civis.

Bis, 22h, livre


A Revolução da Escola 1918-1939

O documentário de Joanna Grudzinska mostra como as inovações pedagógicas introduzidas por educadores como Maria Montessori e Céléstin Freinet, depois da Primeira Guerra Mundial, tiveram sua evolução truncada pelo surgimento do fascismo.

Curta!, 23h, livre


Perfectos Desconocidos

No novo longa do diretor Álex de la Iglesia ("O Bar"), sete amigos reunidos para um jantar resolvem desbloquear seus celulares e revelar seus segredos mais íntimos uns para os outros. Claro que a brincadeira terá consequências inesperadas. Com Belén Rueda ("Mar Adentro") e Eduardo Noriega ("A Espinha do Diabo").

Netflix, 14 anos


Contando os Segundos

Sete pessoas que não se conhecem aguardam com ansiedade, em uma clínica, pelo resultado de seus testes de HIV. Para quem acha que o cinema indiano só produz musicais exuberantes, este drama angustiante será uma surpresa.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias