Televisão

Ivete Sangalo se emociona ao recordar momentos marcantes de sua vida no Altas Horas

Cantora foi uma das homenageadas pelo Dia das Mães no programa

Ivete Sangalo participa do programa Altas Horas
Ivete Sangalo participa do programa Altas Horas - Sarah Mota Resende/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

Ivete Sangalo é uma das convidadas da edição especial de Dia das Mães do Altas Horas, programa apresentado aos sábados por Serginho Groismann, na Globo. Trata-se da primeira participação da cantora na televisão, como convidada, após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina, em fevereiro.

Desde que voltou de licença-maternidade, no final de abril, a cantora apareceu em rápidas entrevistas nos intervalos do show, em Salvador, mas não como convidada de alguma atrações. Como já faz tradicionalmente, Serginho Groismann exibiu algumas participações da cantora no telão. 

Em uma das cenas, Ivete Sangalo se emocionou ao relembrar da morte da mãe, Dona Maria, morta em 2001. Se na ocasião, a cantora foi às lágrimas e, até pediu desculpas pela emoção, o mesmo aconteceu durante a gravação do programa, que será exibido no sábado (12), véspera do Dia das Mães.

"As minhas orações são muito silenciosas, mas é isso que funciona. Converso muito com ela, peço muita ajuda", disse a cantora, com a voz embargada. 

Serginho Groisman também relembrará uma participação de Ivete Sangalo no Altas Horas antes de ela anunciar a gravidez ao público, o que aconteceu em agosto de 2017. "Vim aqui, já estava grávida e ninguém sabia", disse a artista, arrancando risos da plateia. 

Na atração especial de Dia das Mães, o programa terá a presença da jornalista Glória Maria, que tem duas filhas, Maria e Laura, além da atriz Sheron Menezes, mãe de Benjamin, de seis meses. Todas homenageadas pela data.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias