Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Colombiano Maluma lançará álbum 'F.A.M.E' em duas semanas

Artista tem parcerias com Nego do Borel, Timbaland, Marc Anthony, Prince Royce e SID

Cantor Maluma concede entrevista em Bogotá
O cantor Maluma - Jaime Saldarriaga-5.abr.2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luis Jaime Acosta
Reuters

O cantor colombiano Maluma lançará no próximo dia 18 de maio seu álbum "F.A.M.E", mas seus fãs poderão encomendá-lo a partir desta sexta-feira (4) em plataformas digitais que lhes darão aceso a cinco canções, incluindo "Marinero".

"F.A.M.E", sigla composta pelas palavras Fé, Alma, Música e Essência, é o terceiro disco de estúdio do artista, vindo na esteira do bem-sucedido "Pretty Boy Dirty Boy", lançado em 2015. O novo trabalho de 15 canções conta com as colaborações de Timbaland, Marc Anthony, Prince Royce, SID e o brasileiro Nego do Borel.

A nova produção contém singles que já se converteram em sucessos mundiais, como "El Préstamo", "Corazón" e "Felices Los 4". "Marinero" é uma balada com a qual Maluma surpreende narrando a dor de um homem que comete erros e perde um grande amor.

Com 24 anos, Maluma, cujo nome verdadeiro é Juan Luis Londoño, é considerado umas das vozes mais importantes da música latina e um ídolo juvenil global. O colombiano é um dos artistas mais populares nas redes sociais –ele tem mais de 23 milhões de seguidores no Facebook, 5,1 milhões no Twitter e 32,2 milhões no Instagram.

Atualmente ele está excursionando pelos Estados Unidos com sua "Fame Tour", e todos os ingressos de suas apresentações estão esgotados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem