Música

Gusttavo Lima diz que terá participações especiais em festival de música em SP

Skuta Festival acontece, neste sábado, no Allianz Parque

Gusttavo Lima - Milene Cardoso/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leandro Vieira
São Paulo

Estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, em Perdizes (zona oeste), prepara-se para receber nomes importantes da música brasileira atual na primeira edição do Skuta Festival, que acontece neste sábado.

Uma das atrações é o cantor Gusttavo Lima, que pode surpreender em sua apresentação, inclusive unindo-se aos outros cantores do festival. 

"Em uma festa desse tamanho, tudo pode acontecer, inclusive algumas participações especiais de improviso. Só tem gente de peso na seleção desse festival, amigos que muitas vezes não tenho tempo de encontrar na correria da estrada com os nossos shows. Estou muito feliz em fazer parte dessa festa e a galera pode se preparar para ouvir muita moda boa", diz o cantor. 

Além de seus sertanejos mais conhecidos, ele vai incluir no repertório "Apelido Carinhoso", sua música mais recente, que já toca nas rádios. 

Ainda farão apresentações, neste mesmo dia, pesos-pesados do sertanejo como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marcos & Belutti. Também ganham espaço o forró, com Wesley Safadão, a música eletrônica, com os DJs Dennis e Vintage Culture, e o axé, com o cantor Léo Santana.

O Skuta promete oferecer uma estrutura inédita no país. "O grande diferencial desse festival é a parte física que estão preparando. Eu já estive em outros shows de arena e fiquei impressionada. A música sertaneja e as pessoas que curtem o ritmo merecem algo desse tamanho", diz Maiara. Ela e a irmã farão um espetáculo diferente desta vez. "Nós preparamos um repertório especial para essa apresentação. Tenho certeza de que vamos nos divertir muito com o público”, conta Maraisa.

Outra representante do sertanejo feminino, com grande destaque nos últimos anos, Marília Mendonça também comemora a participação no festival. "Shows desse tipo são diferenciados porque reúnem os fãs da música, pessoas que estão ali para curtir, e diversos artistas, em um único dia. É uma oportunidade muito bacana, ainda mais com os artistas que o Skuta está juntando nesta primeira edição”, celebra a cantora. O canal Multishow exibe o festival a partir das 19h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias