Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu funk

Jojo Todynho assume namoro de sete meses com MC Renan Pitbull

Renan é pai de dois filhos e é dono de um box que vende capas para celulares no Méier

Jojo Todynho com o namorado MC Renan Pitbull
Jojo Todynho com o namorado MC Renan Pitbull - Reprodução/Instagram/renanpitbullmc
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro
UOL

O namoro começou em outubro do ano passado, mas só agora Jojo Todynho resolveu assumir o namoro com MC Renan Pitbull. "Eles estão bem apaixonados. As famílias já se conhecem e o relacionamento pode ficar mais sério", entregou um amigo do casal.

Aos 29 anos, Renan é pai de dois filhos e é dono de um box que vende capas para celulares no Méier, na zona norte do Rio. Cantor também, ele montou um pequeno estúdio de gravação para ajudar novos funkeiros da Baixada Fluminense.

Jojo foi apresentada para o namorado por um amigo em comum durante o Festival Rio Parada Funk, ​na praça da Apoteose, evento que reuniu mais de 200 atrações, em 11 palcos, para 8 horas de música e dança.

"Ela gostou dele de cara", contou a fonte. Jojo e Renan foram juntos no aniversário de Anitta, na casa da cantora no final de março. Na semana passada, o casal passeou de barco com Anitta e o marido da cantora, Thiago Magalhães, pelas ilhas de Angra dos Reis.

Renan não postou fotos com a namorada, mas publicou no Instagram uma imagem do passeio e escreveu na legenda. "Um passeio desse merece bastantes fotos, ainda mais acompanhado de pessoas maravilhosas, um dia lindo em #angradosreis. Obrigado meu Deus".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem