Celebridades

Anitta reúne famosos em mansão para festa de aniversário e gravação de clipe; veja fotos 

Cantora completará 25 anos nesta sexta (30)

Anitta no clipe "Indecente"
Anitta no clipe "Indecente" - Eduardo Bravin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta reuniu amigos famosos para um "evento duplo": gravar um clipe dito "ao vivo" e comemorar 25 anos —a data exata é na sexta (30), mas a cantora antecipou a balada para esta segunda (26). 

Como anunciado na semana passada, a festança na casa da artista, uma mansão no Rio de Janeiro (RJ), não teria penetras. "A festa vai rolar como todo ano rola, com privacidade, sem foto, sem áudio, sem pentelhação na cabeça dos outros."

O clipe, prometido para começar às 21 horas nas redes sociais da cantora, atrasou e revoltou internautas. "Nem os estádios da copa de 2014 atrasaram tanto", escreveu o perfil Dilma Bolada no Twitter. "Você me prometeu que o clipe seria gravado e transmitido ao vivo. Eu gastei o meu prezão, Anira", disse uma internauta na mesma rede social. 

Muitos, inclusive, duvidaram de que o clipe fosse mesmo ao vivo, como prometido. "Morta com o falso clipe ao vivo. A Luisa Mell e o Di Ferrero soltaram no Instagram que já foi gravado", escreveram outros usuários do microblog. "Ótimo clipe ao vivo que demorou cinco horas pra ser gravado", ironizou outro navegante. 

Ao vivo ou não, na hora certa ou não, fato é que, a cantora concentrou celebridades como Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Isabella Santoni na sua residência. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias