Música

Anitta vai gravar clipe de funk em espanhol com DJ Yuri Martins durante festa de aniversário 

Cantora completa 25 anos no da 30 de março 

Anitta em foto publicada no Instagram
Anitta em foto publicada no Instagram - Reprodução Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Ao vivo e sem truques", anunciou Anitta sobre o clipe de sua nova música, "Indecente", um funk em espanhol. 

"Segunda, às 21h, direto da minha festa de aniversário, farei o clipe de 'Indecente' ao vivo! Tudo isso no meu canal no youtube!", escreveu a artista no Twitter. A postagem também foi divulgada em inglês e espanhol.

A cantora, que completará 25 anos no dia 30 de março, disse que o hit é fruto de uma parceria com o produtor americano Dvlp e com o DJ brasileiro Yui Martins. 

"Vou fazer um vídeo ao vivo em minha casa na festa do meu aniversário. Vai ser um funk em espanhol. E aí estão me perguntando: 'como assim um clipe ao vivo?'. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, salvou, ficou lá como clipe oficial, é isso", afirmou a artista pelo Stories do Instagram —recurso em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas.

Segundo Anitta, ficará a cargo dos convidados para a festança decidirem se vão ou não participar da filmagem. "A festa vai rolar como todo ano rola, com privacidade, sem foto, sem áudio, sem pentelhação na cabeça dos outros. Quem quiser fazer parte do clipe vai chegar na hora do clipe. E quem não quiser vai chegar depois."

A cantora também já deu o aviso: nada de intrusos da badalada comemoração. "Nem tenta brotar de penetra que essa festa não é que nem aquelas maluquices que eu faço na minha casa, não. Essa festa é meu aniversário. Respeita que não vou ficar deixando os outros que não conheço entrar."

MÁQUINA DE HITS 

O mais recente lançamento de Anitta foi o hit "Machika", em janeiro. Antes disso, em dezembro, a cantora encerrou o projeto "CheckMate", em que lançou, desde setembro de 2017, um clipe por mês, com o funk "Vai Malandra". 

Nesta semana, a artista apareceu de cabelos cacheados após gravar um clipe com Wesley Safadão. Filmado em Fortaleza (CE), nesta segunda (19), o clipe da inédita música "Romance Com Safadeza" foi dirigido por Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas. 

Segundo comunicado enviado à imprensa pela Som Livre, o vídeo promete "muito swing, cores e alto astral". A previsão é que o clipe, que também conta com participações dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira, seja lançado na primeira quinzena de abril

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias