Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu luan santana

Juntos no palco, Pabllo Vittar, Simone e Luan Santana pedem mais união e menos rivalidade entre fãs

Artistas ganharam ação promocional que envolvia votação popular

Pabllo Vittar, Simone e Luan Santana cantam juntos em show promovido pela Coca-Cola
Pabllo Vittar, Simone e Luan Santana cantam juntos em show promovido pela Coca-Cola - Reprodução Instagram/cocacola_br
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, se uniram nesta quarta-feira (2) para lançar o que chamaram de "hit do ano": a música "Hasta La Vista", numa ação criada pela Coca-Cola que envolvia votação de fãs.

Eleitos pela maioria de internautas dentre uma seleção que incluía Anitta, Valesca, Ludmilla, Solange de Almeida, Projota e Thiaguinho, o trio afirma que não incentiva a rivalidade entre as torcidas.

"Nossos fãs são tipo torcida organizada de futebol", compara Simone. "Eles fazem grupos de WhatsApp pra votar, fazem mutirão, ficam de madrugada, fim de semana votando, eles se dedicam mais com isso do que a própria vida", afirmou a sertaneja.

A ação, criada no ano passado pela marca de refrigerante, movimentou os grupos de fã na internet. Para votar, a pessoa deveria comprar a lata de refrigerante personalizada com seu artista favorito para depois votar no site.

Apesar de todo o amor envolvido, a esfera do fanatismo musical ainda é muito permeada por ódio. Fãs de Pabllo, por exemplo, desmerecem Anitta nas redes sociais, e vice-versa —ainda que parcerias entre as duas sejam um sucesso. Derrotada na votação, Anitta "apareceu" no show em forma de playback, na música "Sua Cara", dueto com Pabllo.

"Fico muito triste com essa rivalidade. Converso com eles [os fãs]. A música é para fazer união, para fazer a gente dançar, não tem que ficar atacando outros artistas", diz Pabllo, se dizendo honrada em participar do show ao lado de Luan e Simone.

"Acho que ter ganhado com o voto dos fãs é uma afirmação de que o trabalho que a gente faz é visto com respeito. As pessoas não precisam aceitar a gente, mas precisam respeitar. E todos os artistas que estão aqui são igualmente amados."

Simone, que costuma cantar hits de outros sertanejos em seu show, afirma que todos só tem a perder com as rivalidades. "O mais forte do sertanejo é dar as mãos um para o outro, nos unir. Não temos que ficar com disputa", defende.

Luan, que já fez parceria com artistas de vários estilos e nacionalidades, completa: "E não só o estilo. Temos que nos unir com todos os artistas. Fazer música e alegria independente do ritmo. Tem que gravar com pop, arrocha, rock, samba".

No evento, batizado de Coca-Cola Fan Feat, após apresentações solos, os três se uniram para cantar a música da ação, "Hasta La Vista". O show também contou com duetos: Pabllo e Luan levaram o público à loucura com "Acordando o Prédio". Ao final da apresentação, o trio cantou "Evidências", de Chitãozinho e Xororó.

Simaria, que está de licença médica, foi lembrada durante o show pela irmã e pelos colegas de palco, que estimaram melhoras. "Vamos pedir muita energia boa para minha mana Simaria", pediu Pabllo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem