Paralisação de caminhoneiros altera esquema de gravações de emissoras
Novelas passaram a priorizar trabalhos no estúdio e caravanas usaram veículos a diesel
A falta de combustível fez com que as emissoras de TV refizessem esquemas de gravação. Na Globo, a ordem é priorizar os trabalhos em estúdio, com menor deslocamento.
Externas da próxima novela das sete e de "Segundo Sol", foram remarcadas. Procurada, a emissora afirma que os cronogramas seguem sem prejuízos.
Na Record e na RedeTV!, que têm programas com plateia, as gravações ocorrem normalmente. Isso porque as caravanas têm optado por veículos movidos a Diesel ou pelo metrô.
Programa da Sabrina e Sensacional gravaram normalmente. Nesta quarta (30) estão marcados trabalhos do Hora do Faro e do Programa do Porchat.
IBOPE
A greve aumentou a audiência do Jornal Nacional. Na segunda (28), o programa teve 35 pontos. Na segunda anterior foram 31.
HORÁRIO NOBRE
Regina Casé vai voltar às novelas em "Troia", trama das nove que tem estreia prevista para abril do ano que vem. Na história de Manuela Dias, a atriz interpretará a mãe do protagonista, vivido por Cauã Raymond.
A Globo deve decidir agora se a escalação de Regina adia ou não sua volta à TV como apresentadora. Seu novo programa estava previsto para setembro.
SERIADO
A Netflix anunciou nesta terça (29) que fará mais uma produção nacional. "Ninguém Tá Olhando" será dirigida por Daniel Rezende, que esteve por trás do filme Bingo, e vai girar em torno de um anjo da guarda.
CALOUROS
O Canal Sony vai estrear a nova temporada do reality America’s Got Talent em 6 de junho, às 21h.
JURADO
Olivier Anquier assinou contrato com o SBT. Ele assumirá o posto de Fabrizio Fasano como jurado do reality show Bake Off.
Comentários
Ver todos os comentários